Informe seus dados:
Informe seus dados:
Top Brasil
Telephone Icon

Nós Ligamos para Você

Encontre a sua próxima Viagem:

Confira um recanto perfeito para viagens românticas!

Publicado em: 22/03/2018 AdminTop

O Nannai Resort em Porto de Galinhas / Pernambuco, é um dos hotéis preferidos para viagens românticas (lua de mel, bodas de casamento e outras celebrações). E não é por menos. O Nannai Beach Resort oferece espaços e projetos arquitetônicos que privilegia a privacidade dos casais em viagens românticas. Além disso, o Nannai oferece serviços de alto padrão, excelente gastronomia e confortáveis apartamentos e luxuosos bangalôs com piscina privativa. Outras boas pedidas no Nannai são os confortáveis gazebos para casais – com vista para o mar, espalhados por toda a área do hotel – e a bela praia em frente ao resort; com arrecifes, areia branca e piscinas naturais de águas cristalinas e mornas.

nannai resort

Pacotes românticos para o Nannai 

Confira abaixo os pacotes de lua de Mel e Bodas de Casamento da Top Brasil Turismo para o Nannai Resort, com preços promocionais e pagamento facilitado em até 10 x sem juros. Os casais ainda ganham cortesias especiais; como espumante, massagem, cesta de frutas, decoração especial no apartamento, entre outros mimos! E prepare-se para celebrar o amor em um recanto exclusivo, repleto de experiências únicas e memoráveis!

 

Acomodações mais procuradas

Confira abaixo as 3 acomodações mais procuradas pelos casais em viagens de lua de mel e Bodas de Casamento no Nannai Resort!

Bangalô Premium

É a acomodação perfeita para os casais interessados em muita tranquilidade, privacidade e localização privilegiada. São 08 unidades situadas à beira mar, totalmente independentes, e com muito luxo e conforto. Possuem uma área de 64m2, com ampla varanda de vista privilegiada, piscina privativa de profundidade variada e gazebo particular. Um ambiente de estar acolhedor composto de conjunto de mesa e cadeiras mescla-se com o quarto do casal, equipado com TV por assinatura, DVD, ar condicionado e ventilador de teto, sofá-cama, rádio relógio com docking para iPod/iPhone, banheira e ducha (independente), secador de cabelo, telefone, frigobar e cofre eletrônico.

Bangalô Super Luxo

Entre os bangalôs, é o mais procurado pelos casais em viagens românticas, em função de sua boa relação custo x benefício. São 39 bangalôs independentes, desenhados para oferecer conforto, tranquilidade e privacidade. Com uma área de 64m2 distribuídos entre lâminas d’água e jardins, possuem varanda espaçosa e piscina privativa de profundidade variada. Um ambiente de estar aconchegante composto de sofá e conjunto de mesa e cadeiras mescla-se com o quarto do casal, equipado com TV por assinatura, DVD, ar condicionado e ventilador de teto, rádio relógio com docking para iPod/iPhone, banheira e ducha (independente), secador de cabelo, telefone, frigobar e cofre eletrônico.

Apartamento Luxo

São as acomodações mais procuradas por casais em lua de mel/ bodas de casamento. E não é por menos. O apartamento luxo – 40 unidades com uma área de 45m2 e uma ampla varanda de vista lateral – são as acomodações que oferecem a melhor relação custo x benefício do Nannai. Com um clima intimista e aconchegante, são equipadas com TV por assinatura, DVD, cofre eletrônico, rádio relógio com docking para iPod/iPhone, frigobar, telefone, secador de cabelo, ducha quente e fria, ar condicionado e porta-malas.

Lazer e Serviços

No Nannai Resort, os casais românticos contam com os um belo parque aquático com 6.000 m2 de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer, com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem. Outras atrações imperdíveis do resort Nannai são os seus confortáveis gazebos com vista para o mar, uma fantástica estrutura de praia com esportes aquáticos (caiaque, jangada e stand up paddle) e atendimento diferenciado que privilegia o conforto e bem-estar. Outra ótima sugestão de relaxamento e bem-estar é o charmoso Spa by L’Occitane, onde o casal poderá desfrutar de piscina aquecida, hidromassagem, saunas secas e a vapor, tratamentos faciais e massagem duplas com banheiras. O Nannai Resort abriga, ainda, 02 bares com drinks e petiscos. Um deles à beira da praia, com estrutura de cadeiras e guarda-sol, e outro anexo ao restaurante, na área da piscina. Outras boas dicas do Nannai Resort são as quadras de tênis, o pitch and putt golf, a sala de jogos e o fitness center. Para mais comodidade, os casais ainda contam com o Nannai Boutique, salão de beleza, biblioteca, cyber café, lavanderia, room service 24 horas e heliporto para pousos e decolagens.  

Gastronomia

Atendendo aos mais exigentes paladares, o Nannai Resort oferece aos casais em viagens românticas (lua de mel, bodas de casamento e outras celebrações) o melhor da gastronomia regional com toques da cozinha internacional e uma carta de vinhos especialmente selecionada, englobando diferentes regiões vinícolas. A política tarifária do hotel é de meia pensão, incluindo café da manhã e jantar. O Café da manhã é servido no restaurante do hotel, composto por um buffet repleto de frutas tropicais, deliciosos itens de pâtisserie e tradicionais pratos regionais. Durante o almoço, o Nannai oferece opções à la carte, num cardápio variado composto por cortes especiais de grelhados com carne bovina, frutos do mar, peixes e aves, além de diversos acompanhamentos. Ao final do dia, ao som de música ao vivo, é oferecido o jantar; um buffet composto pelos mais variados toques da gastronomia regional e internacional, com entradas frias e quentes como saladas e sopas e opções requintadas, como pratos regados aos frutos do mar. Além disso, o hóspede encontra estações independentes com várias opções de massas, grelhados, culinária japonesa e sobremesas. A política tarifária do hotel é de meia pensão, ou seja, café da manhã e jantar estão inclusos na diária. A partir do final da manhã, garçons passam pela praia e piscina com aperitivos de cortesia, como caldinhos e canapés. Outra cortesia bem disputada é o fantástico chá da tarde, servido a partir das 16h00, com um buffet parecido com o do café da manhã.

Comentários

Comentários