Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 3926-8000

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para Nova Zelândia Promocional

nº do pacote A3055

Com o nosso pacote para Nova Zelândia no Natal, você terá a oportunidade de conhecer um destino fascinante e com muitas atrações. A Nova Zelândia é um país que possui uma combinação especial de beleza natural: montanhas glaciais, rios com corredeiras rápidas, lagos de águas profundas e claras, gêiseres em erupção, além de abundantes florestas nativas, extensas praias desertas e uma fauna muito variada. Por tudo isso, a Nova Zelândia é considerada o paraíso dos amantes da natureza e daqueles que gostam de atividades ao ar livre.

Nova Zelândia Top Brasil Turismo
  • Roteiro: Auckland / Rotorua / Lake Tekapo / Christchurch / Wanaka / Queenstown

  • Duração: 10 dias / 9 noites (Com aéreo)

  • Destaques: Hotéis bem localizados + Traslados + Passeios

  • Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida e volta;
    • Hospedagem de 8 noites sendo, 2 Noites em Auckland, 1 Noite em Rotorua, 1 Noite em Christchurch, 1 Noite em Wanaka, 3 Noites em Queenstown;
    • Visita ao Parque Regional de Muriwai;
    • Visita ao Viaduto de Auckland;
    • Visita ao Sky Tower;
    • Passeio por Hobbiton Movie Set;
    • Visita à Te Puia;
    • Visita à reserva termal de Waimangu;
    • Visita ao Lago Tekapo;
    • Passeio de dia inteiro até Milford Sound viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes;
    • Passeios regulares em ônibus conforme roteiro com guia em espanhol;
    • Entradas para as visitas conforme itinerário;
    • Seguro Viagem;

     

     

    Não inclui

     

    • Passagens aéreas
    • Taxas de embarque

     

     

     

    Veja Também!

    7 Motivos para Viajar com a Top Brasil Turismo!

    • Mais de 50 mil passageiros embarcados em 19 anos
    • Eleita entre as 5 melhores agências do Brasil
    • Site com mais de 2000 pacotes para todas as partes do mundo
    • Preços competitivos e pagamento facilitado em até 10 parcelas sem juros
    • Clientes altamente satisfeitos
    • Consultores especializados
    • Plantão 24 horas durante a sua viagens.
  • 1º DIA: SÃO PAULO / AUCKLAND

    Apresentação no aeroporto para embarque em voo com destino a Auckland. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

     

    2° DIA (QUARTA-FEIRA) – AUCKLAND

    Chegada ao aeroporto de Auckland, recepção pelo guia e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem em Auckland.

     

    3° DIA (QUINTA-FEIRA) – AUCKLAND

    Café da manhã no hotel e saída com destino à Costa Oeste, visita ao Parque Regional de Muriwai, sua principal característica é costa de areia negra. Esta praia é muito popular para o surf e onde normalmente vive uma colônia de alcatrazes. Continuação ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e Polinésia, em seguida visita ao bairro Parnell, um dos bairros mais antigos de Auckland até Mission Bay. E para finalizar, visita ao Viaduto de Auckland seguido da visita ao Sky Tower, a torre de Auckland com 328 metros de altura, possiblidade de admirar uma vista única da cidade e suas baías: Waitemata e Manukau. Retorno ao hotel. Hospedagem em Auckland.

     

    4° DIA (SEXTA-FEIRA) – AUCKLAND – MATAMATA – ROTORUA

    Após café da manhã no hotel, saída para uma viagem mágica através da Terra Média, ao Condado de Hobbiton, onde foram filmadas a fascinante trilogia do Senhor dos Anéis e O Hobbit. Viagem até o sul de Auckland por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato, passando pela histórica cidade de Cambridge onde seu estilo agrega um ambiente inglês. Chegada a Shires Rest e passeio por Hobbiton Movie Set, um dos lugares mais espetaculares da região, e o único lugar no mundo onde se pode experimentar em primeira pessoa um set de filme real. São 37 buracos de hobbit, a ponte de arco duplo e a visita à pousada Green Dragon. Após o almoço em Hobbiton, traslado até o hotel em Rotorua para check-in. Em seguida, visita à Te Puia (antes chamado Whakarewarewa), a Reserva Natural Maori e o Centro Cultural do Instituto Nacional de Artes e Ofícios da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiada escola de escultura em madeira e passeio pelos gêiseres. E para finalizar, uma demonstração de danças e canções maoris e desfrute de um típico jantar Maori. Retorno ao hotel. Hospedagem em Rotorua.

     

    5° DIA (SÁBADO) – ROTORUA – CHRISTCHURCH

    Café da manhã no hotel e saída para visita à reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal onde poderá admirar os bosques e lagos de água cristalina que se encontram próximos a cidade, em particular os lagos Azul e Verde. Em seguida, traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque com destino a Christchurch. Chegada e saída em direção ao restaurante Curators para o almoço. Para finalizar, passeio pela cidade no caminho para o hotel. Hospedagem em Christchurch.

     

    6° DIA (DOMINGO) – CHRISTCHURCH – LAGO TEKAPO – WANAKA

    Café da manhã no hotel. Saída para visita ao Lago Tekapo, rodeado de montanhas com suas cristalinas águas de cor turquesa. A partir do Lago Tekapo, é possível admirar deslumbrantes vistas do Monte Cook, o pico mais alto do país e lagos glaciais turquesa. Oportunidade de realizar um voo panorâmico (opcional – não incluso) ao redor de Lake Tekapo, Monte Cook e os glaciares Fox e Franz localizado nos alpes do sul (atividade sujeita às condições climáticas). Continuação a Wanaka passando pela zona Mackenzie Country. Chegada e check-in no hotel. Hospedagem em Wanaka.

     

    7° DIA (SEGUNDA-FEIRA) – WANAKA – QUEENSTOWN

    Café da manhã no hotel. Manhã livre para realizar passeios ao redor deste espetacular lago e seu povoado repleto de cafés e lojas de artesanato. À saída de Wanaka com destino a Queenstown, passando pelo tradicional povoado mineiro de Arrowtown, visita à Bungy Bridge (salto não incluído) onde se originou o conhecido Bungee Jumping. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem em Queenstown.

     

    8° DIA (TERÇA-FEIRA) – QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – QUEENSTOWN

    Café da manhã no hotel e saída para passeio de dia inteiro até Milford Sound viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio em barco até o Mar da Tasmânia onde se poderá apreciar o magnífico fiorde, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Durante a travessia inclui almoço. Retorno à Queenstown em ônibus ou se pode retornar em avioneta ou helicóptero (não incluso), sobrevoando este parque de altas cachoeiras, selva, rios e vales até chegar na cidade (as reservas são feitas no destino de acordo com as condições climáticas). Retorno ao hotel. Hospedagem em Queenstown.

     

     

    9° DIA (QUARTA-FEIRA) – QUEENSTOWN

    Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Hospedagem em Queenstown.

     

     

    10° DIA (QUINTA-FEIRA) – QUEENSTOWN

    Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque com destino ao país de origem ou extensões.

  • Auckland: (Grand Millennium Hotel), Rotorua: (Millennium Hotel Rotorua ), Christchurch: (Distinction Christchurch Hotel), Wanaka: (Edgewater Resort Wanaka ), Queenstown: (Copthorne Hotel & Resort Lakefront Queenstown)

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Orçamento

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 30% entrada + taxas e saldo em 9x no cheque ou no cartão.


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui passagens aéreas. Devido à grande oscilação de disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: AG 08/07/2019  (90)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas