Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote Foz do Iguaçu no Feriado 12 de Outubro – Com Múltiplos Passeios

nº do pacote A2486
pacotes para foz do iguacu
  • Roteiro: Aéreo, hospedagem, passeios e traslados

  • Duração: 4 dias / 3 noites

  • Destaques: Pacote completo com os melhores preços

  • Cia Aérea: GOL

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida e volta;
    • Hospedagem de 3 noites com café da manhã;
    • Passeio Cataratas Brasileiras (sem ingresso);
    • Passeio às Cataratas Argentinas (sem ingresso);
    • Passeio Parque das aves (sem ingresso);
    • Passeio Dreamland Gratuito * (Vale do Dinossauro, Museu de Cera, Maravilhas do Mundo) – Sem Ingresso;
    • Traslados de chegada e saída.
    • Seguro Viagem

     

    Não inclui:

    • Taxas de embarque

     

    Veja Também!

    7 Motivos para Viajar com a Top Brasil Turismo!

    • Mais de 50 mil passageiros embarcados em 19 anos
    • Eleita entre as 5 melhores agências do Brasil
    • Site com mais de 2000 pacotes para todas as partes do mundo
    • Preços competitivos e pagamento facilitado em até 10 parcelas sem juros
    • Clientes altamente satisfeitos (Veja mais em Depoimentos)
    • Consultores especializados
    • Plantão 24 horas durante a sua viagem

     

    REGISTRO EMBRATUR

    A Top Brasil Turismo está devidamente registrada na Embratur com o número:  26.020091.10.0001-0

    Horários previstos para embarque de São Paulo no dia 10/10/2019

    Data Trecho Horário
    10/10/2019 São Paulo / Foz do Iguaçu 09:55 / 11:40
    13/10/2018 Foz do Iguaçu / São Paulo 18:00 / 19:40
    Trecho: São Paulo / Foz do Iguaçu
    Data: 10/10/2019
    Saída: 09:55 / 11:40
    Trecho: Foz do Iguaçu / São Paulo
    Data: 13/10/2018
    Saída: 18:00 / 19:40
  • DIA 1 – FOZ DO IGUAÇU

    Chegada ao aeroporto de Foz do Iguaçu. Guias locais uniformizados estarão aguardando para total suporte o desembarque. Transporte até o hotel escolhido. Passeio Ao Duty Free Shop – Ar, saída a partir das 17h para todas as chegadas ao aeroporto até as 15h10. Shopping de produtos importados, eletrônicos, perfumes, brinquedos, roupas, tênis, bebidas, cosméticos, malas e óculos dos mais variados modelos e marcas. Um elegante bar para servir algo típico argentino faz parte do ambiente. Deve-se portar de documento original de identidade civil ou passaporte. O Tour de compras tem duração de 2h contados a partir da chegada ao Shopping. Saídas Diariamente. 

    DIA 2 – FOZ DO IGUAÇU

    Passeio Às Cataratas Brasileiras (Sem Ingresso) – Passeio às Cataratas do Iguaçu (lado brasileiro), localizadas dentro do Parque nacional do Iguaçu, possuindo 275 quedas isoladas que formam uma frente única em tempo de cheia. A palavra Iguaçu significa “água grande”, na etimologia tupi-guarani. A melhor visão das quedas está do lado brasileiro. A disposição dos saltos – a maior parte deles voltados para o Brasil – permite ver todos a um só tempo apenas do lado brasileiro. Após uma ampla curva e uma corredeira, a parte principal das cataratas precipita-se lateralmente na profunda fenda de erosão, formando a Garganta do Diabo. Com quase 85m de altura este é o salto mais apreciado pelos visitantes, seu formato, lembra uma ferradura. Passeio Ao Parque Das Aves (sem ingresso) – Localizado próximo ao Parque Nacional do Iguaçu, onde ficam as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves é um dos maiores parques de aves da América Latina, que além da exibição dos exemplares, também desenvolve projetos de conservação e procriação de algumas espécies. O passeio tem duração média de 1 a 2 horas de caminhada num ambiente de mata nativa, com trilhas de acesso aos viveiros. Alguns viveiros são de observação, enquanto em outros o visitante pode entrar. Durante a caminhada, além das aves, ainda existem espaços de repteis e borboletas, finalizando com uma lanchonete e loja de lembranças. 

    DIA 3 – FOZ DO IGUAÇU

    Passeio As Cataratas Argentinas – A partir do centro de visitantes a cada 30 minutos parte um trem parte com parada aos acessos dos circuitos superior e inferior ou garganta do diabo. Pode-se caminhar todas as passarelas ou somente aquelas que forem convenientes. Circuito Superior – Trata-se de uma Caminhada de 650 metros, que oferecem vistas panorâmicas do conjunto de saltos que caem do Rio Iguaçu. Percurso Oferece Seis (06) mirantes e espaços para descansos ao longo do passeio; (aproximadamente 30 a 35 min. neste percurso). Circuito Inferior –Trata –se de uma caminhada de 1700metros, podendo chegar a oito (08) mirantes, próximos às quedas; (aproximadamente 01h15 neste percurso). Garganta do Diabo – Uma Passarela com 2080 metros de acesso permite que o visitante tenha acesso a um dos mais belos espetáculos da natureza. A passarela oferece três (03) mirantes de acesso; A monumental Garganta do Diabo é um conjunto saltos, com 150metros de largura e 80metros de altura em forma de ferradura, forma potentes caídas de água,, formando nuvens de vapor que molham aos visitantes, contemplando a bela paisagem; (aproximadamente 02h00 neste percurso). Trem Ecológico – O Trem da Selva foi desenhado e construído para o deslocamento dos turistas na Área Cataratas do Parque Nacional Iguaçu. É movido a gás natural e seu trajeto se converteu em um dos passeios mais atraentes do Parque. Acesso: Estação Central, Estação Cataratas e Estação Garganta do Diabo. 

    DIA 4 – FOZ DO IGUAÇU

    Deve-se apresentar na recepção do hotel para o transporte até o aeroporto conforme horário estabelecido.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Orçamento

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 25% de entrada + taxas e saldo em 9x no cartão


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui taxas de embarque. Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos ao direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: AG 14/08/2019 (60)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais