Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil
Telephone Icon

Nós Ligamos para Você

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para o Japão | Com Múltiplos Passeios, Guia Turístico e Refeições

nº do pacote A26795
pacotes para o japao
  • Roteiro: O Melhor do Japão com Osaka, Kyoto, Gero, Hakone e Tóquio

  • Duração: 11 dias / 9 noites (Com aéreo)

  • Destaques: Pacote com fascinante roteiro, variedade de passeios e refeições

  • Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida e volta;
    • Hospedagem de 9 noites sendo: 2 noites em Osaka, 2 noites em Quioto, 1 noite em Gero, 1 noite em Hakone, 3 noites em Tóquio;
    • Guia em espanhol exceto na chegada, partida e nos dias livres;
    • 4 almoços e 2 jantares;
    • Passeios em Osaka: Mercado Kuromon, Umeda Sky Building, Castelo de Osaka com almoço (Regular – Espanhol – Meio dia);
    • Passeios em Tóquio: Palácio Imperial, Santuário Meiji, Templo de Asakusa Kannon e Ginza (Regular – Espanhol – Meio dia);
    • Traslado aeroporto Osaka – Hotel (Regular – Shuttle do aeroporto – Assistência em espanhol);
    • Traslado Hotel em Quioto ao Hotel em Gero/Takayama, visitando: Shirakawago, Kamisannomachi e Yatai Kaikan com almoço (Regular – Espanhol – Dia completo);
    • Traslado Hotel em Gero – Hotel em Hakone visitando Tsumago: Waki Honjin e traslado a estação de Nagoya (Regular – Espanhol);
    • Trem bala à Nagoya (trem bala Hikari #524) (sem acompanhamento de guia ou assistência);
    • Traslado Hotel – Aeroporto Tóquio (Regular – Shuttle do aeroporto – sem acompanhamento de guia ou assistente);
    • Entradas dos locais conforme o itinerário;
    • Envio de 1 mala por pessoa de Osaka a Quioto e de Quioto a Tóquio;
    • Traslados de chegada e saída;
    • Seguro viagem.

     

    Saídas:

    Outubro: (28), Novembro: (11, 18, 25) Dezembro: (02, 09), Janeiro: (06, 20), Fevereiro: (02, 17), Março: (09, 23)

     

    Não inclui:

    • Taxas de embarque;
    • Visto de entrada no Japão;
    • Gorjetas e despesas pessoais;
    • Bebidas e refeições não mencionadas;
    • Atividades opcionais;
    • Qualquer outro serviço não mencionado.

     

     

    Veja Também!

    7 Motivos para Viajar com a Top Brasil Turismo!

    • Mais de 50 mil passageiros embarcados em 19 anos
    • Eleita entre as 5 melhores agências do Brasil
    • Site com mais de 2000 pacotes para todas as partes do mundo
    • Preços competitivos e pagamento facilitado em até 10 parcelas sem juros
    • Clientes altamente satisfeitos
    • Consultores especializados
    • Plantão 24 horas durante a sua viagem
  • 1° DIA – SÃO PAULO / KANSAI
    Chegada ao aeroporto de Kansai e transfer ao Hotel. Restante do dia livre.

     

    2º DIA – KANSAI – OSAKA
    Chegada ao aeroporto de Kansai. Após os trâmites de imigração e alfandega, recepção por assistente falando espanhol e transfer em Airport Shuttle Bus até o Osaka City Air Terminal (O-CAT). Chegada no terminal e saída ao hotel  (O transfer de chegada poderá ser feito de maneiras diferentes dependendo do Hotel)*. Restante do dia livre.

    Chegada em Osaka:

    – Hotel Monterey Grasmere – traslado em Airport Shuttle Bus até o Terminal Air O-CAT, do terminal ao hotel seguirá a pé acompanhado por um assistente em espanhol.

    – Hotel Sheraton Miyako – Traslado ao hotel em Airport Shuttle Bus (porta a porta) acompanhado por um assistente em espanhol.
    Pernoite: No hotel selecionado.

     

    3º DIA – OSAKA
    Café da manhã no hotel e, saída para city tour por Osaka em veículo privado com guia falando espanhol. A primeira parada será no tradicional Mercado Kuromon onde poderá ver uma grande variedade de alimentos frescos e preparados. Seguiremos ao observatório Umeda Sky Building, para apreciar a vista da cidade, em seguida visita ao famoso Castelo de Osaka. O almoço será em restaurante local. Retorno ao hotel por volta das das 14h00. Tarde livre. Pernoite: No hotel selecionado.

     

    4º DIA – OSAKA – NARA – QUIOTO
    Café da manhã no hotel. Saída pela manhã com o guia falando espanhol com destino a Nara. Sua bagagem será transportada separadamente direto a Quioto.
    Visitando o templo Todaiji, famoso por seu grande Buda de bronze e, em seguida o Parque de Nara com seus cervos sagrados. Continuação para Quioto visitando o Templo Kinkakuji ou Pavilhão Dourado, um pequeno e singelo templo budista tendo ao fundo um amplo bosque, é o símbolo de Kyoto e uma das imagens mais reconhecidas do Japão, devido a suas estruturas de madeira folheadas a ouro.
    A Seguir visita ao Templo Kiyomizu, ou  Kiyomizudera;  o que significa “Templo da Água Pura”.  Templo construído em 790 d.C. no sistema de encaixe sem uso de pregos, e considerado Patrimônio Mundial da UNESCO em 1994. Visita ao Catelo Nijo, construído em 1603 como moradia de um dos shoguns (generais) mais importantes do Japão. Considerado um símbolo de poder, este luxuoso complexo de castelos do século 17,  foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.
    A última parada é na região de Gion, conhecido como bairro das gueixas. Almoço incluso em restaurante local. Retorno ao hotel no final da tarde.

    Pernoite: No hotel selecionado.

     

    5º DIA – QUIOTO
    Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.

    Sugestão:
    Opcional a Hiroshima & Miyajima
    Traslado da estação de Quioto em shuttle bus do hotel ou utilizando transporte público com o guia em espanhol ou assistente em inglês (dependendo do hotel). Saída da estação de Quioto a Hiroshima em trem bala. Chegada em Hiroshima e visita utilizando transporte público ao Parque Memorial de Hiroshima e ao Santuário de Itsukushima na ilha de Miyajima. Traslado a estação de Hiroshima e saída com direção a Quioto em trem bala. Chegada e retorno por conta dos passageiros ao hotel.
    * almoço por conta dos passageiros
    Consulte opcionais

    Nota: a partir de Junho de 2019 começarão as obras de restauração do Santuário Itsukushima, na ilha de Miyajima e estará coberto de andaimes.

    Pernoite: no hotel selecionado.

     

    6º DIA – QUIOTO – SHIRAKAWAGO – TAKAYAMA – GERO/TAKAYAMA
    Café da manhã no hotel.
    *Para o seu conforto, sua bagagem será enviada para Tóquio. Sugerimos que prepare uma bagagem menor para passar 2 noites.
    Em horário apropriado, saída para a região de Shirakawago com o guia em espanhol. Visita ao vilarejo de Shirakawago com as casas construídas no estilo gasshozukuri. Em seguida, conhecerá a região histórica de Kamisannomachi com arquitetura típica e o Yatai Kaikan, local onde são guardados os carros utilizados no festival de Takayama. Segue para Gero, cidade conhecida por suas termas (onsen). O almoço será em restaurante local e o jantar no hotel.
    Pernoite: No hotel selecionado.

     

    7º DIA – GERO/TAKAYAMA – TSUMAGO – HAKONE/ATAMI
    Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída com acompanhamento de guia falando espanhol para a região de Tsumago. Visita a Waki Honjin, uma casa tradicional de samurai e passeio pelas ruas de Tsumago.
    Traslado a estação de Nagoya (aproximadamente 01h30 de Tsumago) e embarque no trem bala até a estação de Odawara (sem acompanhamento de guia ou assistente). Chegada e transfer ao hotel (aproximadamente 15 min) com outro guia em espanhol. Jantar incluso no hotel.
    Pernoite: No hotel selecionado.

     

    8º DIA – HAKONE/ATAMI – TÓQUIO
    Café da manhã no hotel. Neste dia conhecerá a região de Hakone com guia falando espanhol. O tour começa com um mini cruzeiro pelo lago Ashi, lago formado em uma cratera vulcânica. Em seguida visita ao Santuario Hakone-jinja  . As visitas ao Santuário Hakone e Hakone Sekishoato que é a reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval ocorrerão somente se não for possível fazer os passeios em barco e teleférico, devido a condições climáticas. Visita ao museu de Ar Livre em Hakone; Se o clima permitir, poderá ver o Monte Fuji. O Almoço será em restaurante local. Continuação para o hotel em Tóquio.
    * Devido a densidade do gás vulcânico, a visita ao Valle Owakudani será substituída para vista ao Santuario Hakone-jinja localizado ao Lago Aisha
    Pernoite: No hotel selecionado.

     

    9º DIA – TÓQUIO
    Café da manhã no hotel e, saída para conhecer Tóquio acompanhado do guia falando espanhol (dependendo do número de passageiros, o transporte poderá ser feito em serviço privativo). A visita começa na praça do Palácio Imperial (somente pela parte exterior), seguida pelo Santuário Meiji, localizado em uma grande área verde no meio dos grandes edifícios de Tóquio. Continua para o Templo de Asakusa Kannon, famoso por seus portais com grandes lanternas vermelhas e sua área de compras Nakamise. O tour termina na rica região de Ginza. Retorno por conta ao hotel.
    Tarde livre.
    Pernoite: No hotel selecionado.

     

    10º DIA – TÓQUIO
    Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes.

    Sugestão:
    Passeio a Nikko (com almoço).
    Visita a Nikko em transporte público com acompanhamento de guia falando espanhol (dependendo do número de participantes, pode ser feito em carro privativo), visitando: Santuário Toshogu, Lago Chuzenji, cascata Kegon (sem entrada no elevador).
    Consulte opcionais
    Pernoite: No hotel selecionado.

     

    11° DIA – TÓQUIO – NARITA OU HANEDA
    Café da manhã no hotel. Check-out do hotel até às 12h00 (meio-dia). Em horário apropriado, traslado para o aeroporto (voo não incluído) em Airport Limousine Bus (O bilhete de ônibus será entregue pelo guia no dia anterior, sem acompanhamento de guia ou assistente).

  • Quioto: (Daiwa Roynet Hotel Kyoto Ekimae), Gero ou Takayama: (Hotel Associa Takayama Resort ou Sumeikan), Hakone: (Hotel Resorpia Hakone), Tóquio: (New Otani Tokyo – Garden Tower)

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Orçamento

    Hotéis previstos no campo "hospedagem"

    Saiba Mais >>

    28/10/2019

    4639

    -

    -

    -

    Reservar

    04/11/2019 a 11/11/2019

    4990

    -

    -

    -

    Reservar

    18/11/2019 a 02/12/2019

    4639

    -

    -

    -

    Reservar

    09/12/2019 a 30/03/2020

    4990

    -

    -

    -

    Reservar

    HOTEL

    Hotéis previstos no campo "hospedagem"

    Data da Viagem

    28/10/2019

    Duplo

    4639

    Data da Viagem

    04/11/2019 a 11/11/2019

    Duplo

    4990

    Data da Viagem

    18/11/2019 a 02/12/2019

    Duplo

    4639

    Data da Viagem

    09/12/2019 a 30/03/2020

    Duplo

    4990

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros sendo: 30% de entrada + taxas e o saldo em ate 9X nos cartões de crédito Master Card e Visa


    OBSERVAÇÕES

    • As tarifas mencionadas não são válidas para períodos de Feiras & Eventos, Feriados, Natal e Reveillon.
    • Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores serão reconfirmados no ato da solicitação da reserva.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: AG 30/07/2019 –  Terrestre (53)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais