Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 3926-8000

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para Tailândia | Com Bangkok, Chiang Mai e Phuket

nº do pacote A2282
pacotes para tailandia
  • Roteiro: Bangkok / Chiang Rai / Chiang Mai / Krabi / Koh Phi Phi

  • Duração: 14 dias / 12 noites (Com Aéreo)

  • Destaques:

  • Cia Aérea: Pacote sem o bilhete aéreo. Consulte-nos para as melhores tarifas!

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas internacionais ida: São Paulo / Bangkok, volta: Krabi / São Paulo;
    • Passagens aéreas domesticas entre: Bangkok / Chiang Rai e Chiang Mai / Krabi;
    • Hospedagem de 12 noites com café da manhã, sendo 2 noites em Bangkok, 1 noite em Ayutthaya, 1 noite em Chiang Rai, 2 noites em Chiang Mai, 3 noites em Krabi, 3 noites em Koh Phi Phi;
    • Tours com guia local em espanhol nos dias de visitas panorâmicas;
    • Serviços conforme itinerário com guia local de língua espanhola em Bangkok, Chiang Rai e Chiang Mai. Guia local de língua inglesa em Krabi;
    • 1 almoço em Chiang Rai;
    • Visita ao Grand Palace de Bangkok;
    • Visita ao Bang-Pa-In, o Palácio de Verão do rei Rama V;
    • Cruzeiro Fluvial entre Ayutthaya / Bangkok com almoço;
    • Visita ao triângulo Dourado;
    • Visita ao Wat Chedi Luang;
    • Ferry / Lancha entre Krabi / Koh Phi Phi e Koh Phi Phi / Krabi;
    • Transportes em veículo com ar condicionado;
    • Traslados de chegada e saída;
    • Seguro Viagem;

     

    Saídas com aéreo:

    Março (07, 14, 21, 28), Abril (04, 11, 18, 25), Maio (02, 09, 16, 23, 30), Junho (06, 13, 20, 27), Julho (04, 11, 18, 25), Agosto (01, 08, 15, 22)

     

    Veja Também!

    7 Motivos para Viajar com a Top Brasil Turismo!

    • Mais de 50 mil passageiros embarcados em 19 anos
    • Eleita entre as 5 melhores agências do Brasil
    • Site com mais de 2000 pacotes para todas as partes do mundo
    • Preços competitivos e pagamento facilitado em até 10 parcelas sem juros
    • Clientes altamente satisfeitos
    • Consultores especializados
    • Plantão 24 horas durante a sua viagem

     

    Não inclui:

    • Taxas de embarque;
    • Refeições não mencionadas.

     

  • 1º Dia – Brasil / Bangkok

    Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos. Embarque para Bangkok.

    2º Dia – Bangkok

    À chegada ao aeroporto internacional Suvarnabhumi de Bangkok, será recebido por um guia local e transportado para o hotel para fazer o check-in. Hospedagem.

    3º Dia – Bangkok

    Para os madrugadores, há uma visita a um templo local de manhã cedo onde esperaremos junto aos locais pela passagem dos monges. Depois, em frente deles, nos cestos, poderá colocar oferendas de comida e flores. Os monges recitarão uma oração budista e dar-lhe-ão a sua bênção antes de regressar ao hotel para o café da manhã. Depois do café da manhã, visitaremos dois dos sítios mais importantes de Banguecoque. O buda reclinado em Wat Pho é um Buda gigante coberto de folha de ouro. A visita seguinte é ao Grand Palace, parada obrigatória para todos os visitantes da capital Tailandesa. Próximo da margem do rio Chao Phraya (o Rio dos Reis), o Grand Palace é o exemplo perfeito da antiga corte de Siam. Dentro do complexo, está o templo do Buda Esmeralda (Wat Phra Kaew), que alberga a imagem de Buda mais apreciada na Tailândia. Acredita-se que o Buda Esmeralda tem poderes sobrenaturais e é vestido com túnicas de acordo com a estação do ano pelo próprio Rei da Tailândia. Desfrute das especialidades thai num restaurante local.

    À tarde, viajaremos até ao rio Chao Phraya (o Rio dos Reis) através dos Klongs (canais) de Thonburi. Terá a oportunidade de observar e fotografar, ao longo das vias de água, as tranquilas casas familiares e os templos que dão à cidade o nome de “Veneza de Este”. Também fará uma visita a um dos lugares mais fotografados de Banguecoque, o Templo do Amanhecer (Wat Arun). O majestoso santuário tem um pagode de 76 m de altura. Está decorado com peças de cerâmica vitrificada que refletem o nascer do sol e dão nome ao templo. Alojamento em Banguecoque.

    4º Dia – Bangkok– Ayutthaya

    Após o café da manhã no hotel, deixaremos Bangkok com destino a Ayutthaya, a antiga capital de Siam. Atualmente, Ayutthaya alberga alguns dos monumentos históricos mais importantes da Tailândia e faz parte do Património Mundial da UNESCO. A magnitude e o número de ruínas de antigos templos espelham a antiga grandeza da cidade. Visitará alguns dos templos mais interessantes e também Bang-Pa-In. O Palácio de Verão do rei Rama V em Bang-Pa-In é composto por edifícios de arquitetura gótica, renascentista, Chinesa e Tailandesa. Regressaremos a Bangkok pelo rio Chao Phraya a bordo de um cruzeiro fluvial. Durante a viagem, poderá observar a vida do rio enquanto desfruta de um sumptuoso almoço buffet. Regresso ao hotel ao final da tarde.

    5º Dia – Bangkok – Chiang Rai

    Café da manhã. De manhã cedo, traslado ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo (incluído) com destino a Chiang Rai, uma pequena cidade repleta de encantos naturais, ruínas de antigos impérios e templos budistas. Chegada, assistência pelo nosso representante e saída para descobrir as tribos de montanha de Akha e Yao. Fotografe os trajes tradicionais dos povos locais, alheios ao modernismo dos novos tempos, e descubra incríveis peças de artesanato típicas da região. Almoço no percurso. Posteriormente, partida em direção ao famoso Triângulo Dourado, uma área onde as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia se encontram, contemplando uma lindíssima vista do grande Rio Mekong. Em seguida, visite o Museu do Ópio. Regresso a Chiang Rai.

    6º Dia – Chiang Rai – Chiang Mai

    Dê-se ao luxo de explorar a exótica natureza da selva do Norte e passe lá a última manhã. Depois do check-out, irá reunir-se com o seu guia e será levado para Chiang Mai, realizando uma parada no popular Templo Branco (Wat Rong Kun em Tailandês) com a sua também famosa ponte. Os aldeões pensam que Buda cruzou esta ponte para pregar o dogma pela primeira vez. A cor branca do templo representa a pureza e a sabedoria budista. À chegada, passaremos de carro pelas zonas históricas de Chiang Mai, incluindo as antigas muralhas, as portas da cidade e o fosso. Visitaremos Wat Phra Singh, que alberga a bela capela Lai Kham coma sua primorosa madeira trabalhada e os murais de estilo nortenho. De seguida, visitaremos Wat Chedi Luang, que contém um enorme pagode que foi parcialmente destruído por um terramoto em 1545. Continuaremos com uma visita à vida local genuína de Chiang Mai no Mercado de Muang Mai. Grande parte da comida chega diretamente das quintas e, em algumas partes do mercado, os agricultores vendem diretamente os seus produtos da parte traseira dos seus veículos. A maior parte do mercado é composta por uma grande variedade de frutas e legumes cultivados na zona; uma banca com melancias, outra com ananases, outra com alfaces, etc. A variedade e a frescura são extraordinárias para quem está habituado a comprar em supermercados ocidentais. Depois da visita, será levado para o hotel para fazer o check-out e descansar o resto do dia.

    7º Dia – Chiang Mai – Descubra o estilo de vida quotidiano da Família Lanna 

    Esta manhã, desfrute de uma divertida experiência culinária com uma família local numa casa privada. Conheça o estilo de vida tradicional da família, as ervas thai e a deliciosa cozinha thai do Norte nas instalações históricas desta casa familiar. Transporte conjunto de 20 minutos até Hang Hong para passar o dia com a família. A casa é um museu vivo. Os amáveis anfitriões irão mostrar-lhe a árvore genealógica com fotografias dos seus antepassados a chegar a Chiang Mai montados em elefantes há quase 150 anos. A prosperidade da família é evidente no tamanho da casa e dos celeiros de arroz, assim como na extensa área dedicada ao jardim e hortas. O proprietário da casa irá levar os hóspedes a selecionar ingredientes frescos do jardim e frutas do pomar, como mangas e cocos. De seguida, cozinharão um prato tradicional thai do Norte com um sabor (e frescura!) totalmente distinto dos que são servidos em restaurantes. Em suma, a experiência consiste em realmente conhecer a forma de vida de uma família Tailandesa, desfrutando da companhia e partilhando uma deliciosa refeição caseira, antes de regressar ao seu hotel.

    8º Dia – Chiang Mai – Krabi

    Após o café da manhã relaxado, será levado até ao aeroporto internacional de Chiang Mai para apanhar o voo (não incluído) rumo a Krabi. O nosso guia irá recebê-lo à chegada e será levado para o hotel em Krabi para fazer o check-in. Alojamento em Krabi.

    9º Dia – Krabi

    Café da manhã no seu hotel. Dia livre para as atividades pessoais.

    10º Dia – Krabi – Koh Phi Phi

    Café da manhã no seu hotel. Na hora a combinar, traslado ao cais para embarcar em ferry/ lancha a Koh Phi Phi. Chegada em Koh Phi Phi, traslado ao hotel para check-in (quarto disponível a partir das 14h).

    11º Dia – Koh Phi Phi

    Café da manhã no seu hotel. Dia livre para as atividades pessoais.

    12º Dia – Koh Phi Phi

    Café da manhã no seu hotel. Dia livre para as atividades pessoais.

    13º Dia – Koh Phi Phi – Krabi 

    Café da manhã no seu hotel. Na hora a combinar, traslado ao cais para embarcar em ferry/ lancha a Krabi.  Chegada em Krabi, traslado ao hotel para check – in (quarto disponível a partir das 14h).

    14º Dia Krabi  

    Café da manhã. Hotel disponível até às 11h. Traslado ao aeroporto de Krabi e fim dos serviços.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Individual Orçamento

    HOTEL

    Bangkok: (Furama Silom Hotel), Chiang Rai: (Wiang Inn Hotel) Chiang Mai: (The Empress Hotel), Krabi: (The Small Studio), Koh Phi Phi: (P.P. Erawan Palms)

    Hotéis em categoria 3 ou 4 estrelas

    Data da Viagem

    07/03/2020 a 14/03/2020

    Duplo

    5360

    Individual

    5940

    Data da Viagem

    28/03/2020

    Duplo

    5815

    Individual

    6393

    Data da Viagem

    04/04/2020 a 22/08/2020

    Duplo

    5360

    Individual

    5940

    HOTEL

    Bangkok: (Mode Sathorn), Chiang Rai: (Nak Nakara Hotel), Chiang Mai: (Movenpick Suriwongse), Krabi: (Krabi La Playa Resort), Koh Phi Phi: (Holiday Inn Resort Phi Phi Island)

    Hotéis em categoria 4 estrelas

    Data da Viagem

    07/03/2020 a 14/03/2020

    Duplo

    5720

    Individual

    6694

    Data da Viagem

    28/03/2020

    Duplo

    6174

    Individual

    7147

    Data da Viagem

    04/04/2020 a 22/08/2020

    Duplo

    5720

    Individual

    6694

    HOTEL

    Bangkok: (Pullman Bangkok hotel), Chiang Rai: (The Riverie By Katathani), Chiang Mai: (Ratilanna Riverside Spa Resort), Krabi: (Dusit Thani Krabi Beach Resort), Koh Phi Phi: (Phi Phi Island Village Beach Resort & Spa)

    Hotéis em categoria 5 estrelas

    Data da Viagem

    07/03/2020 a 14/03/2020

    Duplo

    6045

    Individual

    7342

    Data da Viagem

    28/03/2020

    Duplo

    6498

    Individual

    7795

    Data da Viagem

    04/04/2020 a 22/08/2020

    Duplo

    5940

    Individual

    7342

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10 x sem entrada e sem juros!


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui passagens aéreas. Devido à grande oscilação de disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Cód. TI 21/01/2020 (96) – Tailândia com Praias

Depoimentos de Clientes

Veja Mais

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas