Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote Tailândia Promocional nas Férias de Janeiro 2020

nº do pacote A31433
pacotes para tailandia
  • Roteiro: Bangkok / Sukhothai / Chiang Rai / Chiang Mai

  • Duração: 10 dias / 8 noites (Com Aéreo)

  • Destaques: Roteiro completo com aéreo, passeios, pacote de refeições, guia, traslados, hospedagem, seguro viagem e taxas de embarque.

  • Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.


Melhor Preço: A partir de: US$ 3.019,00 por pessoa


  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida: São Paulo / Bangkok, volta: Chiang Mai / São Paulo;
    • Hospedagem de 8 noites com café da manhã, sendo 3 noites em Bangkok, 1 noite em Phitsanulok, 1 noite em Sukhothai, 1 noite em Chiang Rai e 2 noites em Chiang Mai;
    • 6 almoços, sendo 1 em Rio Kwai, 1 em Phitsanulok, 2 em Chiang Rai, 2 em Chiang Mai
    • Guias locais em espanhol;
    • Traslados de chegada e saída
    • Seguro Viagem;
    • Tarifa de Embarque;
    • Passeios e Visitas, conforme roteiro;

     

    O Menor Preço Garantido
    Oferecemos os melhores preços para destinos internacionais. Assim, caso você tenha uma orçamento similar em melhores condições, favor nos enviar uma cópia para que possamos renegociar os preços com os nossos fornecedores.

     

    Veja Também!

    7 Motivos para Viajar com a Top Brasil Turismo!

    • Mais de 50 mil passageiros embarcados em 19 anos
    • Eleita entre as 5 melhores agências do Brasil
    • Site com mais de 2000 pacotes para todas as partes do mundo
    • Preços competitivos e pagamento facilitado em até 10 parcelas sem juros
    • Clientes altamente satisfeitos (Veja mais em Depoimentos)
    • Consultores especializados
    • Plantão 24 horas durante a sua viagem

     

    REGISTRO EMBRATUR

    A Top Brasil Turismo está devidamente registrada na Embratur com o número:  26.020091.10.0001-0

  • 1º DIA– Brasil / Bangkok

    Comparecimento ao Aeroporto Internacional de São Paulo para assistência da nossa equipe. Embarque para Bangkok

    2º Dia Bangkok

    Chegada, formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in . Resto do dia livre. Hospedagem em Bangkok.

    3º Dia Bangkok

    Café da manhã. Visita a três dos templos budistas mais inusuais, começando pelo Wat Traimit. Situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, perto da estação ferroviária de Hualampong, Wat Traimit alberga o Buda de ouro maciço maior do mundo, medindo quase cinco metros de altura, com um de cinco toneladas e meia. Logo, a visita continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e os Chedis dos Reis. Este, encontra-se por detrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso pelo seu gigantesco Buda reclinado que mede 46 metros de comprimento e está coberto de ouro. Continuação, visitando o Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, foi durante 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua impressionando aos seus visitantes, com a sua famosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, encontra-se Wat Phra Kaew, ou o chamado Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri RattanaSatsadaram), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um muito reverenciado Buda meticulosamente talhado no seu bloco de jade. De regresso ao hotel visita a fábrica estatal de pedras preciosas.

    Nota: Para a visita ao Grande Palácio devem usar calças compridas até os tornozelos, camiseta / camisa de mangas compridas até o cotovelo.

    4º Dia Bangkok – Rio Kwai

    Café da manhã. Em hora a combinar, saída em ônibus com uma primeira parada em Kanchanaburi, cidade onde confluem os rios Kwai Noi e Kwai Yai. Destaque para a Ponte sobre o Rio Kwai e vamos visitar o cemitério, onde os prisioneiros perderam suas vidas durante a construção da ponte e o Museu da Guerra. Faremos um passeio de barco pelo rio Kwai até a ponte e teremos tempo livre para caminhar. De lá, iremos para a linha ferroviária incomum conhecido como “Hellfire Pass”, que foi construído em tempo recorde pelos prisioneiros de guerra aliados (principalmente ingleses e australianos) entre 1942 e 1943. Vamos almoçar em um restaurante local. Após almoço, traslado para o hotel e tempo livre para desfrutar da localização privilegiada e arredores do Resotel.

    OPCIONAL: Os mais aventureiros terão a possibilidade de subir o rio em lancha e deixar-se levar pela corrente,  equipados com coletes salva-vidas.

    5º Dia Rio Kwai – Ayutthaya – Lopburi – Phitsanulok

    Café da manhã. Saída para Ayuthaya, antiga capital do país, para visitar os seus maravilhosos templos entre os quais Wat Mahathat, Wat Phra Sri Sanphet e Wat Yai Chai Mongkol. Almoço num restaurante local. À tarde, continuação para Phitsanuloke. Chegada ao hotel. Hospedagem.

    6º Dia Phitsanulok – Sukhotai – Chiang Rai

    Partida ao início da manhã, apenas para quem assim o desejar, em direção ao Templo Wat Phra Putthachinarat para realizar uma oferenda aos monges e observar de perto um dos rituais mais emblemáticos da cultura tailandesa.

    Café da manhã. Saída para Sukhothai, antiga capital da Tailândia no século XIII e cujas ruínas são consideradas Património Mundial pela UNESCO. Visita do Parque Arqueológico de Sukhothai, símbolo da prosperidade da civilização Thai num período em que se construíram cidades monumentais e sofisticados templos. Viagem pelos cenários nortenhos da província de Lampang com destino a Chiang Rai. Almoço no percurso e parada na margem do espetacular lago de Phayao. Chegada a Chiang Rai, uma pequena cidade repleta de encantos naturais, ruínas de antigos impérios e templos budistas. Templo livre para descansar, desfrutar de um banho na piscina e/ou visitar ao mercado noturno da cidade. Hospedagem.

    7º Dia Chiang Rai 

    Café da manhã. O norte da Tailândia é bem conhecido pelas tribos exóticas que vivem nas montanhas, de manhã saída para visita à aldeia da tribo Akha; continuação para Chiang Saen, localizada nas margens do Rio Mekong. Continuação da viagem para o centro do famoso “Triângulo Dourado”, o ponto de encontro dos 3 países vizinhos: Birmânia, Laos e Tailândia. Visita da antiga “Casa do Ópio” antes de continuar para Mae Sai, que é a cidade mais a norte desta zona, próximo já à fronteira com a Birmânia. Almoço incluído em restaurante local. Regresso a Chiang Rai e hospedagem.

    OPCIONAL: Entrada na Birmânia para visitar alguns dos seus templos e descobrir uma pequena parte da sua cultura peculiar.

    8º Dia Chiang Rai – Chiang Mai 

    Café da manhã. Saída pela manhã com uma primeira parada no espetacular e contemporâneo Templo Branco ou Wat Rong Kun, uma obra arquitetónica onde o branco representa a pureza e a sabedoria budista. Partida em direção a Chiang Mai, a segunda maior cidade do país e a capital cultural do norte da Tailândia. Chegada a esta “cidade-santuário” onde nasceram as tradições budistas na Tailândia. Visita da famosa rua de artesanato, centro de uma forte produção de peças tradicionais do norte do país: sombrinhas pintadas à mão, joalharia, pedras preciosas, peças em madeira, sedas, etc. Almoço no percurso. De tarde, visita ao complexo de templos Wat Doi Suthep, o mais conhecido de Chiang Mai, situado na parte superior de uma pequena colina a 15km a noroeste da cidade. Desde ali, podemos apreciar a cidade de Chiang Mai em todo o seu esplendor. Pela noite, aproveite para passear pelo famoso mercado noturno. Hospedagem.

    9º Dia Chiang Mai

    Após o café da manhã, visita de um acampamento de elefantes. Observe estes animais de grande porte a tomar o seu banho matinal antes de iniciarem mais um dia de treinos e trabalho no campo. Realização de um passeio de elefante, seguindo o curso do rio e cruzando a espessa vegetação. Depois do safári, descida do rio num barco de bambu, uma experiência emocionante. A aventura continua num passeio num carro puxado por búfalos, apreciando a singular beleza das paisagens do norte. Almoço em restaurante local e visita a uma quinta de orquídeas para testemunhar a beleza inigualável desta espécie floral. Posteriormente, retorno ao hotel e resto do dia livre. Hospedagem.

    OPCIONAL: visita ao Reino dos Tigres – o reino popular dos tigres de Chiang Mai, onde vivem e criam tigres, e tem responsabilidade pela conservação desta espécie. É permitido entrarem em contato, acariciarem e aprenderem um pouco sobre estes animais surpreendentes.

    10º Dia Chiang Mai 

    Café da manhã. Hotel disponível até às 11h. Traslado ao aeroporto e fim dos serviços.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Individual Orçamento

    Bangkok: (Holiday Inn Bk), Río Kwai: (Resotel), Phitsanulok: (Topland), Chiang Rai: (Grand Vista), Chiang Mai: (Holiday Inn)

    Hotéis 4 Estrelas

    Saiba Mais >>

    01/01/2020

    3733

    4298

    -

    -

    Reservar

    08/01/2020

    3379

    3944

    -

    -

    Reservar

    15/01/2020 a 22/01/2020

    3078

    3643

    -

    -

    Reservar

    29/01/2020

    3019

    3586

    -

    -

    Reservar

    HOTEL

    Bangkok: (Holiday Inn Bk), Río Kwai: (Resotel), Phitsanulok: (Topland), Chiang Rai: (Grand Vista), Chiang Mai: (Holiday Inn)

    Hotéis 4 Estrelas

    Data da Viagem

    01/01/2020

    Duplo

    3733

    Individual

    4298

    Data da Viagem

    08/01/2020

    Duplo

    3379

    Individual

    3944

    Data da Viagem

    15/01/2020 a 22/01/2020

    Duplo

    3078

    Individual

    3643

    Data da Viagem

    29/01/2020

    Duplo

    3019

    Individual

    3586

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 25% entrada + taxas e saldo em 9x no boleto ou no cartão


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa. Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos ao direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: AG 16/10/2019 (96) – Super Tailândia

Depoimentos de Clientes

Veja Mais