- Passagens aéreas de ida e volta;
- Hospedagem de 5 noites com café da manhã;
- Visita a Punta Del Este;
- Traslados de chegada e saída;
- Seguro Viagem.
Roteiro: Punta del Este / Uruguai
Duração: 6 dias / 5 noites (Com Aéreo)
Destaques: Pacote completo com os melhores preços!
Cia Aérea: Latam
Hotel / Roteiro | Data da Viagem | Duplo | Triplo | Individual | Orçamento |
---|
HOTEL
Hotel Romimar
Hotel 3 estrelas. Apto Standard
Data da Viagem
29/12/2019
Duplo
2218
Triplo
1978
Individual
3778
HOTEL
2122 Hotel Art Design
Hotel 4 estrelas. Apto Standard
Data da Viagem
29/12/2019
Duplo
2619
Triplo
2189
Individual
4572
HOTEL
Awa Boutique
Hotel 4 estrelas. Apto Standard
Data da Viagem
29/12/2019
Duplo
2914
Triplo
2400
Individual
5163
FORMA DE PAGAMENTO
Em até 10x sem juros: sendo 25% entrada + taxas e saldo em 9x no boleto ou no cartão
OBSERVAÇÕES
Preços apresentados são por pessoa e não inclui taxas de embarque. Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos ao direito de corrigir eventuais erros de digitação.
DOCUMENTAÇÕES E VACINAS
Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.
REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS
Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.
REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS
Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.
Nota: AG 11/06/2019 (97)
Receba Dicas e
Promoções Exclusivas
Avaliações dos nossos clientes
Veja Mais Depoimentos