Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 3926-8000

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote Portugal no Réveillon 2020 | Com Ceia de Réveillon

nº do pacote A2091
pacotes para portugal
  • Roteiro: Lisboa / Fátima / Porto / Braga

  • Duração: 10 dias / 8 noites (Com aéreo)

  • Destaques: Pacote completo com aéreo, traslados, seguro viagem, ceia de réveillon, espumante com queima de fogos

  • Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida: São Paulo / Lisboa e volta: Lisboa / São Paulo;
    • 8 noites de hospedagem com café da manhã, sendo: 3 em Lisboa 1 noite em Fátima, 1 noite em Viseu, 2 noites em Porto e 1 noite em Braga;
    • 3 Jantares sendo: 1 jantar em Fátima, 1 jantar em Braga e 1 jantar em Lisboa;
    • Visita a Lisboa (ingresso na Sé), Óbidos, Nazaré, Alcobaça (igreja do Mosteiro), Fátima, Coimbra (ingresso na universidade), Aveiro, Porto, Santiago de Compostela, Braga (ingresso na Sé), Guimarães, Vale do Douro e Viseu;
    • Visita com degustação às caves de Vinho do Porto;
    • Visita com degustação a uma vinícola de referência no Vale do Douro;
    • Visita com degustação a uma queijaria de Queijo da Serra;
    • Cruzeiro no Douro com jantar de réveillon;
    • Circuito com guia falando português, para melhor aproveitamento de sua viagem, em termos de integração, comunicação e suporte;
    • Traslados de chegada e saída
    • Seguro Viagem Europa (conforme Tratado de Schengen).

     

    Veja Também!

    7 Motivos para Viajar com a Top Brasil Turismo!

    • Mais de 50 mil passageiros embarcados em 19 anos
    • Eleita entre as 5 melhores agências do Brasil
    • Site com mais de 2000 pacotes para todas as partes do mundo
    • Preços competitivos e pagamento facilitado em até 10 parcelas sem juros
    • Clientes altamente satisfeitos
    • Consultores especializados
    • Plantão 24 horas durante a sua viagem

     

    REGISTRO EMBRATUR

    A Top Brasil Turismo está devidamente registrada na Embratur com o número: 26.020091.10.0001-0

     

  • 1º DIA – BRASIL / LISBOA

    Comparecer ao aeroporto de São Paulo, com 3 horas de antecedência, para embarque em voo com destino a Lisboa.

    2º DIA – LISBOA

    Recepção no aeroporto e traslado privativo para o Hotel Roma, ou similar em Lisboa. Resto do dia livre. Hospedagem.

    3º DIA – LISBOA

    Café da manhã buffet no hotel. Iniciamos a nossa visita à capital de Portugal, começando pelo bairro monumental de Belém, de onde partiram outrora as grandes expedições à procura de novos mundos. Fazemos uma primeira parada em frente ao Padrão dos Descobrimentos e à Torre de Belém, símbolo da cidade. Tempo livre para poder ir provar os famosos pastéis de Belém na pastelaria que reclama a sua origem. Voltando ao centro histórico da capital de Portugal, iniciamos um passeio pelas ruelas de Alfama com visita à Sé de Lisboa. De novo no ônibus, subimos a elegante Avenida da Liberdade até ao Marquês de Pombal a caminho do hotel. Resto do dia livre. De tarde sugerimos um passeio opcional à romântica vila de Sintra e à glamorosa vila de Cascais. Hospedagem.

    4º DIA – LISBOA / ÓBIDOS / NAZARÉ / ALCOBAÇA / FÁTIMA (200 KM)

    Após o café da manhã e o check-out, partimos rumo ao norte, fazendo a primeira parada na bucólica vila de Óbidos, uma das mais bem preservadas vilas medievais de Portugal, que foi dote de rainhas durante várias dinastias da história portuguesa. Fazemos um passeio pelas ruelas no interior da muralha que envolvem toda a vila. Aproveite para provar o delicioso licor de cereja, a “Ginjinha”, servido em copo de chocolate. Continuamos a nossa viagem passando pela vila piscatória da Nazaré com parada no miradouro do Sítio com a fantástica vista sobre a vila e o oceano atlântico. Seguimos até Alcobaça para uma visita à igreja do mosteiro onde se encontram os túmulos de Pedro e Inês para depois seguir até Fátima. Visita ao Santuário, um dos mais importantes locais de peregrinação da Europa, que faz memória às aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos. Jantar e hospedagem no Hotel Coração de Fátima, ou similar, em Fátima.

    5º DIA – FÁTIMA / COIMBRA / AVEIRO / PORTO (230 KM) 31/12

    Partida após o café da manhã em direção a Coimbra, a eterna cidade dos estudantes. Subimos até ao topo da cidade para uma visita à secular universidade, uma das mais antigas da Europa. Depois da visita seguimos viagem até Aveiro, muitas vezes apelidada de “Veneza Portuguesa” por causa dos seus canais e os típicos barcos “Moliceiros” que os percorrem. Tempo livre no centro para poder provar a doçaria local numa das várias pastelarias: os tradicionais ”ovos-moles”. Continuamos ao longo da costa, até ao Porto. Hospedagem no Hotel AC Porto, ou similar no Porto.

    Um cruzeiro no Douro c/ jantar de reveillon (duração 50 min)

    6º DIA PORTO (VISITA

    Café da manhã buffet no hotel. No período da manhã vamos conhecer a cidade “invicta”, a segunda maior cidade de Portugal e capital do norte do país. A pé, descemos a Avenida dos Aliados, passando pela estação de trem de São Bento com seus magníficos painéis de azulejos, caminhamos pela animada rua das Flores, até chegar ao bairro histórico da Ribeira, junto ao rio Douro, tombado pela UNESCO Patrimônio Mundial da Humanidade. Atravessamos a famosa ponte Luis I, toda construída em ferro, seguindo a escola de Gustave Eiffel, até à outra margem, em Vila Nova de Gaia, para visitar uma das mundialmente conhecidas caves de vinho do Porto, finalizando a visita com uma degustação. Resto da tarde livre para atividades de caráter pessoal.

    7º DIA – PORTO / SANTIAGO DE COMPOSTELA / BRAGA (420 KM)

    Check-out após o café da manhã e partida para Santiago de Compostela, histórica cidade espanhola e centro religioso e de peregrinação desde a Idade Média, em consequência da descoberta do túmulo de Santiago Maior no séc. IX. Visita ao centro com os seus belos edifícios históricos. Tempo livre para entrar na famosa catedral onde está sepultado o Apóstolo, e para passear ou almoçar. De tarde, regresso a Portugal, atravessando a província do Minho, até chegar ao Bom Jesus do Monte, na encosta da Serra do Sameiro, com uma majestosa escadaria em granito e uma fantástica vista sobre a cidade de Braga e a região. Jantar e hospedagem num dos Hotéis do Bom Jesus, ou similar em Braga.

    8º DIA BRAGA / GUIMARÃES / DOURO / VISEU (220 KM)

    Café da manhã no hotel. Visita a Braga, a cidade dos arcebispos, conhecida pelas suas inúmeras igrejas, das quais destacamos para visita a antiquíssima Sé de Braga no coração do centro histórico. Continuação até Guimarães, o “Berço da Nação”, onde nasceu D. Afonso Henriques, o primeiro rei de Portugal.

    Passeamos pelo lindíssimo centro histórico medieval tombado pela UNESCO Patrimônio Mundial da Humanidade, com tempo livre para almoçar. Continuação da viagem, deixando a região do Minho para subir a Serra do Marão, no início da província de Trás-os-Montes, descendo depois a encosta norte até chegar ao coração do Vale do Douro, onde se produz o mundialmente conhecido Vinho do Porto. Visita com degustação a uma das vinícolas de referência. Continuamos atravessando as Serras das Meadas e do Montemuro, para chegar a Viseu, capital da Beira Alta e terra do lendário Viriato, que aqui, na outrora Lusitânia, combateu as invasões romanas. Hospedagem no Hotel Grão Vasco, ou similar em Viseu.

    9º DIA VISEU / REGIÃO DO DÃO / REGIÃO DA BAIRRADA / LISBOA (340 KM)

    Após o café da manhã no hotel e check-out, partimos para atravessar a região vinícola demarcada do Dão, com a Serra da Estrela, a mais alta montanha de Portugal continental, como pano de fundo. No percurso visitamos uma tradicional queijaria onde se produz o famoso Queijo da Serra e fazemos uma degustação. Seguimos atravessando a Beira Alta, para chegar à região da Bairrada, outra região vinícola demarcada, mas mais conhecida pela sua gastronomia. Parada para um almoço tendo como menu o famoso “Leitão à Bairrada”. Após o almoço, continuação da viagem até Lisboa, onde chegaremos ao final da tarde. Hospedagem no Hotel Roma, ou similar em Lisboa.

    10º DIA – LISBOA / BRASIL

    Após o café da manhã e em hora a determinar, traslado ao aeroporto internacional de Lisboa para retorno ao Brasil

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Orçamento

    Lisboa: (Hotel Roma), Fátima (Hotel Coração de Fátima), Porto: (Hotel AC Porto), Braga: (Hotel Bom Jesus), Viseu: (Hotel Grão Vasco)

    Saiba Mais >>

    27/12/2020

    2295

    -

    -

    -

    Reservar

    HOTEL

    Lisboa: (Hotel Roma), Fátima (Hotel Coração de Fátima), Porto: (Hotel AC Porto), Braga: (Hotel Bom Jesus), Viseu: (Hotel Grão Vasco)

    Data da Viagem

    27/12/2020

    Duplo

    2295

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 25% de entrada + taxas e saldo em 9x no cartão


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa. Devido à grande oscilação de disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

    REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: TI 16/04/2020 (FF)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas