Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 94603-6617

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para Bonito no Réveillon

nº do pacote A2096
pacotes-para-bonito-banner3
  • Roteiro: Campo Grande / Mato Grosso do Sul

  • Duração: 6 dias / 5 noites (com aéreo)

  • Destaques: Pacote completo com os melhores preços!

  • Cia Aérea: Latam

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida e volta;
    • Hospedagem de 5 noites com café da manhã, exceto o Hotel Zagaia que oferece meia pensão;
    • Jantar de Boas Vindas (sem bebidas);
    • Passeios conforme mencionados no roteiro;
    • Almoço no passeio à Estância Mimosa, Rio da Prata e Boca da Onça (sem bebidas);
    • Guias locais especializados;
    • Festa da virada com um espumante por mesa para os hóspedes do hotel Zagaia;
    • Traslados de chegada e saída;
    • Seguro viagem;

     

    NÃO INCLUÍDO: 

    • Taxa de Embarque;
    • Refeições não mencionadas;
    • Despesas de ordem pessoal;
  • 1º DIA – SÃO PAULO / CAMPO GRANDE // BONITO

    Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Campo Grande. Chegada, recepção e traslado a Bonito (cerca de 4h). Acomodação no hotel escolhido. Jantar de Boas Vindas.

    2º DIA AO 4ª DIA – BONITO – (C)

    Dias dedicados aos seguintes passeios (incluídos)

    GRUTA DO LAGO AZUL

    GRUTA DE SÃO MIGUEL

    A Gruta de São Miguel possui, aproximadamente, 270 metros de extensão, distribuídos em uma área de 3.149 m². Enquanto aguarda-se o momento do passeio, sugerimos observar pássaros, assistir um vídeo ilustrativo do local que normalmente está disponível para tal. O acesso às Grutas é feito por uma trilha suspensa em meio ao cerrado, com vista para as copas das arvores e paradas em mirante para observação de pássaros. Já dentro da caverna, formações calcáreas só encontradas ali, transpiram os mistérios e revelam parte da história do local. Por ser uma cavidade seca, pode-se caminhar ao lado das formações de espeleotemas, como: estalactites, estalagmites e travertinos, esculpidos pela natureza durante milhões de anos. Depois de passar momentos de êxtase e contemplação, inicia-se a viagem de volta para o Centro de visitantes, passando por uma pequena trilha dentro da mata.

    O que levar: tênis ou sapato fechado e roupas leves. Proibido chinelos.

    ESTÂNCIA MIMOSA – (A)

    Todo charme de uma típica fazenda sul-matogrossense. Após se encantar com a casa-sede e sua estrutura o visitante parte para uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio Mimoso. Em uma autêntica experiência de ecoturismo, o passeio é acompanhado por um guia local especializado. O lugar oferece trilhas interpretativas onde se passa por sete cachoeiras de tamanhos e formas variadas com ótimos locais para banho em piscinas naturais. Existem passarelas suspensas, pequenas grutas, mirantes com vista para a morraria da Serra da Bodoquena  e uma plataforma de salto com 6 metros de altura que transforma o passeio em uma aventura inesquecível para qualquer idade. Uma parte do trecho é realizado em barco a remo. Almoço incluído. O que levar: roupas leves, protetor solar e repelente.

    PASSEIO DE BOTE NO RIO FORMOSO

    Realizado em botes infláveis por um dos principais rios da região, num percurso de 6 Km, passando por três cachoeiras e duas corredeiras com uma parada para banho de aprox. 20 min. Durante o percurso tem-se a oportunidade de contemplar a fauna e flora às margens do rio até o desembarque na Ilha do Padre, onde o turista pode usufruir da infra-estrutura do local que possui vários decks e cachoeiras para banho, além de sanitários, vestiário, bar, lanchonete e restaurante.O passeio de bote é ideal para todas as idades. Colete salva-vidas está incluso no valor.

    MERGULHO SUPERFICIAL RIO DA PRATA / BURACO DAS ARARAS – (A)

    O passeio de flutuação no Rio da Prata é realizado com o acompanhamento de um guia especializado. Para chegar à nascente do Rio Olho D’água, o passeio de ecoturismo inicia-se com uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio da Prata, através de uma trilha interpretativa. Os visitantes, durante o percurso, irão se deparar com inúmeras árvores centenárias, orquídeas e bromélias e avistar diversas espécies de mamíferos como: quati, macaco prego, queixada, seriema, cotia, tamanduá e diferentes espécies de aves que habitam no local. Ao chegar na nascente do Rio Olho D’Água – uma imensa piscina natural de águas cristalinas – o guia alerta os visitantes para o início do treinamento que visa a adaptação da máscara e snorkel para a realização da atividade. O guia ajudará todos a se equipar para a exploração dos arredores. Após essa preparação inicia-se o passeio de flutuação. A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. São cerca de 2km de percurso, até o encontro dos rios Olho D´Água e o Rio da Prata. Aqui você terá a opção de escolher entre continuar flutuando ou embarcar em um pequeno barco de motor elétrico. O passeio de flutuação no Rio da Prata tem duração em torno de 4 horas. Almoço incluído.

    Em seguida saída para passeio ao Buraco das Araras, onde os visitantes são divididos em grupos de no máximo 10 pessoas e acompanhados de guia de turismo ou monitores ambientais iniciam o percurso de aproximadamente 900m que os levará até uma das maiores dolinas do Brasil. Durante o trajeto pode-se observar a vegetação e fauna típica do cerrado. A contemplação é feita a partir de dois mirantes, instalados na beira do abismo, Além da bela paisagem, deste ponto é possível observar o voo das araras e das outras aves que habitam o local, como curicacas, carcarás, urubus, pássaros-pretos, gralhas, papagaios, periquitos e eventualmente o acauã e o gavião-pato.

    BOCA DA ONÇA – (A)

    Uma caminhada de 4 mil metros pela mata preservada em trilhas que proporcionam total segurança, leva você até onze cachoeiras, dentre elas a Cachoeira Boca da Onça com 156 metros de queda livre – a mais alta do estado do Mato Grosso do Sul – as águas do Rio Salobra, um dos berçários dos peixes do Pantanal.

    O que levar: roupas leves, toalha, protetor solar e repelente.

    5 DIA – BONITO // CAMPO GRANDE / SÃO PAULO

    Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Campo Grande para embarque com destino a São Paulo.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Triplo Individual Orçamento

    Pousada Olho d' Água

    Saiba Mais >>

    29/12/2020

    4590

    4290

    5890

    -

    Reservar

    Marruá Hotel

    Saiba Mais >>

    29/12/2020

    4590

    4290

    5980

    -

    Reservar

    Águas de Bonito Hotel Pousada

    Saiba Mais >>

    29/12/2020

    5790

    5290

    8590

    -

    Reservar

    Zagaia Eco Resort Hotel

    Saiba Mais >>

    29/12/2020

    7090

    6490

    10990

    -

    Reservar

    HOTEL

    Pousada Olho d' Água

    Data da Viagem

    29/12/2020

    Duplo

    4590

    Triplo

    4290

    Individual

    5890

    HOTEL

    Marruá Hotel

    Data da Viagem

    29/12/2020

    Duplo

    4590

    Triplo

    4290

    Individual

    5980

    HOTEL

    Águas de Bonito Hotel Pousada

    Data da Viagem

    29/12/2020

    Duplo

    5790

    Triplo

    5290

    Individual

    8590

    HOTEL

    Zagaia Eco Resort Hotel

    Data da Viagem

    29/12/2020

    Duplo

    7090

    Triplo

    6490

    Individual

    10990

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 6x sem juros sendo: 30% de entrada + taxas


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui taxas de embarque. Devido à grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros de digitação


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

    REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: TI 08/12/2020 (15)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas