Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil
Telephone Icon

Nós Ligamos para Você

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote África do Sul no Natal | Com Guia em Português

nº do pacote A27789

Com o nosso pacote para África do Sul com Guia em Português na Semana do Natal você terá a oportunidade de explorar  em uma única viagem dois roteiros fascinantes, Cape Town e Safári no kruger ParkCape Town costuma fascinar os seus visitantes com natureza exuberante, cercada de belas praias e montanhas. Cape Town, destaca-se, ainda, por oferecer uma infraestrutura moderna, muito entretenimento, excelente rede hoteleira, gastronomia saborosa e excelente custo x benefício. Já no Kruger Park você realizará safáris com experiências marcantes próximas à natureza e à vida animal. Para sua maior comodidade, o pacote inclui guia falando português. Confira nosso pacote para África do Sul e prepare-se para uma viagem encantadora para um dos destinos turísticos mais visitados do mundo.

pacotes para africa do sul
  • Roteiro: SEM DISPONIBILIDADE!

  • Duração: 8 dias / 6 noites (Somente terrestre)

  • Destaques: Roteiro com tarifa promocional e guia em português

  • Cia Aérea: Pacote sem aéreo. Consulte-nos sobre tarifas aéreas promocionais!

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Hospedagem de 6 noites sendo, 1 noite em Johanesburgo com café da manhã, 2 noites na região do Kruger Park/White River com meia-pensão e 3 noites em Cape Town com café da manhã;
    • Safári de dia inteiro em veiculo 4×4 no Kruger Park;
    • Acompanhamento de guia e/ou motorista em português no  safári*, nos traslados e nas visitas panorâmicas;
    • Visita panorâmica ao Blyde River Canyon e a Gods Window, no trajeto de ida Johanesburgo/Kruger Park (White River)
    • Vista panorâmica em Pretória (Capital Administrativa da África do Sul), no trajeto de volta Kruger Park (White River)/Johanesburgo
    • Traslado Aeroporto /Hotel em Johanesburgo;
    • Traslado  Johanesburgo a Mpumalanga/White River (região próxima ao Kruger Park).
    • Traslados Hotel na White River/Kruger Park/Hotel na White River
    • Traslado de Mpumalanga/White River até Johanesburgo.
    • Traslados de chegada e saída na Cidade do Cabo;
    • Taxas e Impostos (IRRF) para transações internacionais;
    • Kit Viagem
    • Seguro Viagem de US$ 50.000

    *O safári é feito em veículo aberto 4×4 (Land Rover ou Similar) dentro do Kruger Park, com 1 guia falando português. Caso haja mais de 9 passageiros, o guia fará um revezamento entre os veículos.

     

    Passeios Opcionais na Cidade do Cabo
    – Tour guiado em português: Cidade do Cabo e Table Mountain (bondinho no Table Montain excluído) ou continuar pela tarde e visitar a região dos vinhedos.
    – Tour guiado em português à Península do Cabo

     

    Não inclui:

    • Tarifas de embarque.
  • DIA 1 - SÃO PAULO – JOHANESBURGO

    Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos, com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo (aéreo não incluso no pacote), com destino a Johanesburgo. Pernoite a bordo.

    DIA 2 – JOHANESBURGO

    Chegada a Johanesburgo e encontro com o seu guia local falando português.  Traslado ao hotel.  Restante do dia livre.

    DIA 3 – JOHANESBURGO – KRUGER PARK/ WHITE RIVER (490 KM)

    Café da manhã. Às 08h00, saída com destino a Mpumalanga com o seu guia local falando português. Visita panorâmica  (Blyde River Canyon & Gods Window). Check in no hotel selecionado, com jantar incluso.

    DIA 4 – KRUGER PARK

    Saída bem cedinho pela estrada para as portas do parque para realizar um dia completo de safári fotográfico pelo Kruger Park, em veículo 4×4 e guia falando português.  O Kruger é um dos parques naturais mais célebres do mundo, figurando entre os maiores e mais antigos, próximo de completar um século de existência. Durante a rota se buscarão os Big Five (leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes), assim como chitas, girafas, hipopótamos e todo tipo de antílopes e animais menores. O parque tem 350 Km2, próximo à fronteira com Moçambique. Em torno de 2.000 Km de estradas percorrem o interior. Café da Manhã e |Jantar inclusos na diária.

    DIA 5 - KRUGER PARK- PRETÓRIA – JOHANNESBURGO – CIDADE DO CABO

    Café da manhã. Traslado em português até Johanesburgo. Durante o trajeto rodoviário, será realizada uma visita panorâmica em Pretória, cidade com muitas atrações históricas e culturais. Chegada ao aeroporto de Johanesburgo e saída em voo (incluso no pacote) à Cidade do Cabo. Chegada na Cidade do Cabo e traslado em português para ao hotel.

    DIA 6 – CIDADE DO CABO

    Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar tours opcionais (não inclusos), como tour de meio dia a Cidade do Cabo e Table Mountain. Assim como, na parte da tarde, visitar a região dos vinhedos.

    DIA 7 – CIDADE DO CABO

    Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar opcionalmente (não incluso) uma visita guiada em português de dia inteiro à Península do Cabo.

    DIA 8 – CIDADE DO CABO
    Café da manhã e, em horário combinado previamente, traslado ao aeroporto em português,  para embarque em voo (aéreo não incluso no pacote) de retorno ao Brasil.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Orçamento

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 25% entrada + taxas e saldo em 9x no cheque ou no cartão.


    OBSERVAÇÕES

    • As tarifas mencionadas não são válidas para períodos de Feiras & Eventos e Feriados.
    • Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores serão reconfirmados no ato da solicitação da reserva.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • Documentação Obrigatória para Embarque:

    – Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).

    – Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

    – Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

    – Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

    Menores de idade viajando para África do Sul acompanhados dos pais ou desacompanhados:

    – Menor viajando com ambos os pais: deverão estar em posse de seu passaporte.

    – Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte, deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.

    – Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul e a cópia autenticada do ID deste.

    – Importante: a autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em 2 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul.

    – Consulte as regras vigentes no momento da viagem, pois podem sofrer alterações.

    – A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

     

    Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

    – Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

    – Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

    – Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

    – O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

    – Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

    – Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

    – Saídas do circuito são com, no mínimo, 2 passageiros.

    – Durante o circuito somente é permitido transportar 1 bagagem de até 20 kg e 1 bolsa de mão, por pessoa.

    – Crianças com menos de 6 anos NÃO são permitidas nos safáris fotográficos regulares.

    – Cape Town – todos os anos, entre Julho e Agosto, o teleférico que leva ao topo da Table Mountain fecha por alguns dias para manutenção. Essa manutenção é feita anualmente e as datas podem variar. Consulte-nos!

    Nota: AG 31/11/2018 (90/CLSA)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais