Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil
Telephone Icon

Nós Ligamos para Você

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote Austrália Réveillon

| Com Nova Zelândia e Guia Brasileiro desde o Brasil

nº do pacote A3292
pacotes para nova zelandia
  • Roteiro: Santiago/ Sydney/ Cairns/ Melboune/ Christchurch/ Queenstown/ Milford Sound/ Rotorua/ Waitomo/ Auckland

  • Duração: 20 dias / 17 noites (Com aéreo)

  • Destaques: Hotéis bem localizados + Traslados + Passeios

  • Cia Aérea: Lan/Qantas

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagem aéreas internacionais de ida:  São Paulo/ Santiago e volta: Santiago/ São Paulo;
    • Passagens aéreas domésticas entre: Santiago/ Sydney, Sydney/ Cairns, Cairns/ Melbourne, Melbourne/ Christchurch e Auckland/ Santiago;
    • Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre;
    • Hospedagem de 17 noites com café da manhã sendo: 2 noites em Santiago, 3 noites em Sydney, 1 noites em Cairns, 3 noites em Melbourne, 1 noite em Christchurch, 3 noites em Queenstown, 1 noite em Rotorua, 3 noites em Auckland;
    • Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D‘Hote” – menu fixo;
    • Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês;
    • Passeio de barco pela Grande Barreira de corais em Cairns e cruzeiro na Baía de Sidney;
    • Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa);
    • Franquia de bagagem aérea: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas nos programas. A Anac e as cias. aéreas podem alterar as regras sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva;
    • Traslados dos aeroportos aos hotéis em ônibus privativo, mini ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês;
    • Seguro viagem;
    • Serviço de maleteiros nos hotéis (uma mala por passageiro).
  • 1º DIA – SEG. – BRASIL/ SANTIAGO

    Assistência da nossa equipe aos passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e traslado ao Hotel DoubleTree by Hilton ou similar.

     

    1º DIA – DEZ.28 – SÁB. – BRASIL/ SANTIAGO

    Assistência da nossa equipe aos passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Double Tree by Hilton ou similar.

     

    2º DIA – DEZ.29 – DOM. – SANTIAGO/ SYDNEY

    Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Sydney. Café da manhã incluído.

     

    3º DIA – DEZ.30 – SEG. – SYDNEY

    Chegada ao final da tarde, recepção e traslado ao Hotel The Grace ou similar para acomodação. Sydney, capital da Nova Gales do Sul, foi fundada em 1778 e é a cidade mais antiga da Austrália. A cidade moderna cresceu em torno da baía, que é considerada uma das mais bonitas do mundo.

     

    4º DIA – DEZ.31 – TER. – SYDNEY

    Pela manhã, visita à cidade incluindo as praias do sul. Saindo pelo centro comercial, o coração de Sydney e com vistas de Chinatown e Darling Harbour, chegaremos à histórica cadeira da Sra. Macquaries, de onde poderemos fotografar dois dos principais ícones de Sydney: a Opera House e a Harbour Bridge em um mesmo ângulo. Continuação via catedral de Santa Maria e a colorida Kings Cross, uma área rica em diversidade da cidade, repleta de bares noturnos, danceterias, restaurantes da moda e cafeterias. Prosseguiremos pelos elegantes bairros de Double Bay, Rose Bay e a histórica Vaucluse House, onde a constituição australiana foi assinada. Visita a Watsons Bay e Bondi Beach. Na sequência, iremos a Paddington, com suas restauradas e belas casas em estilo colonial. Tarde livre para atividades independentes. À noite, opcionalmente sugerimos jantar especial comemorativo de réveillon, contemplando a espetacular queima de fogos na baía de Sydney, sem dúvida um lugar mágico. Café da manhã incluído.

     

    5º DIA – JAN.01 – QUA. – SYDNEY

    Manhã livre. Em horário apropriado, traslado ao porto onde embarcaremos em catamarã para um pequeno cruzeiro pela baía de Sydney, incluindo almoço a bordo. Restante do dia livre para atividades independentes, que simplesmente nunca faltam em Sydney. Nosso guia brasileiro o estará orientando.
    Café da manhã e almoço incluídos.

     

    6º DIA – JAN.02 – QUI. – SYDNEY/ CAIRNS

    Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cairns. Chegada e traslado ao Hotel Hilton Cairns ou similar. Cairns é o portão de entrada da floresta tropical e da Grande Barreira de Corais. A região tem reputação de ser sofisticada devido à grande quantidade de hotéis e resorts de luxo, restaurantes, boutiques e infraestrutura para atividades esportivas. Restante do dia livre. Café da manhã incluído.

     

    7º DIA – JAN.03 – SEX. – CAIRNS

    Dia inteiro de cruzeiro pela Grande Barreira de Corais. Saída pela manhã da Marina Marlin a bordo do catamarã “Ocean Spirit”, em águas cristalinas até Outer Barrier Reef. O catamarã atracará em Michaelmas Cay, uma ilha onde vivem cerca de 28 mil aves marinhas migrantes, de 14 diferentes espécies. A ilha tem uma magnífica formação de corais e uma bela praia para quem preferir relaxar. Possibilidade de fazer snorkel com um guia especializado, proporcionando uma experiência inesquecível da vida marinha da Grande Barreira de Corais. Almoço a bordo do catamarã. Retorno a Cairns ao entardecer. Café da manhã e almoço incluídos.

     

    8º DIA – JAN.04 – SÁB. – CAIRNS/ MELBOURNE

    Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Melbourne. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Sofitel on Collins ou similar. A capital de Victória, é uma cidade elegante. O centro é compacto, com prédios históricos e bem preservados, lado a lado com impressionantes torres modernas. Melbourne também é sede de grandes eventos esportivos, entre eles o Melbourne Cup (prestigiosa corrida de cavalos), a Formula 1 e o Aberto de Tênis da Austrália. Café da manhã incluído.

     

    9º DIA – JAN.05 – DOM. – MELBOURNE

    Melbourne é uma interessante mescla do velho com o novo, que se reflete na arquitetura vitoriana, nos bondinhos cortando as ruas e um ar cosmopolita que cativa seus moradores e visitantes. Durante nossa visita panorâmica passaremos pelos seus pontos turísticos mais destacados, entre eles: os Jardins de Fitzroy, onde se encontra o Captain Cook’s Cottage, a Universidade de Melbourne; Melbourne Cricket Ground (local onde foram realizados os jogos olímpicos de 1956); o Centro Nacional de Tênis; Casa do Parlamento e City Square. Continuação pelos bairros de Carlton, com suas lindas casas e Toorak e South Yarra, local de imponentes mansões, shoppings centers e lojas. Passaremos também pelo Mercado Victoria, World Trade Center e, a seguir, cruzaremos a ponte Westgate, proporcionando uma bela vista panorâmica da cidade e da baía de Port Phillip. Restante do dia livre. Café da manhã incluído.

     

    10º DIA – JAN.06 – SEG.- MELBOURNE

    Dia livre nesta que é uma das cidades mais diversificadas do mundo. Considerada o centro cultural da Austrália, oferece excelentes opções de galerias de arte e museus, entre eles o avançado Melbourne Museum. Outra sugestão é fazer um passeio a pé pelo Southbank, o bairro da moda, com dezenas de bares e restaurantes à beira do Rio Yarra. Café da manhã incluído.

     

    11º DIA – JAN.07 – TER. – MELBOURNE/ CHRISTCHURCH

    Pela manhã bem cedo, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Christchurch. Chegada e visita panorâmica da cidade. Christchurch é uma mistura eclética de história e cultura, mesmo sofrendo os impactos de fortes abalos sísmicos, se transformou preservando seus lugares mais bonitos, ao longo de suas ruas floridas se destaca a inovação com a herança de seus antigos colonizadores. Internacionalmente conhecida como “Cidade Jardim” tem grandes parques e jardins espetaculares, entre eles o Jardim Botânico e o Vale de Mona, às margens do rio Avon. Traslado ao Hotel Distinction ou similar e restante do dia livre. Aproveite para conhecer mais desta simpática e atrativa cidade. Situada no coração da ilha sul da Nova Zelândia, é considerada a porta de entrada para àqueles que chegam ávidos para conhecer as belezas naturais da região, e ainda oferece museus, galerias de arte e espetáculos musicais, tudo isso em um cenário natural arrebatador. Café da manhã box incluído.

     

    12º DIA – JAN.08 – QUA. – CHRISTCHURCH/ QUEENSTOWN

    Pela manhã, saída em ônibus pelas mais belas rodovias da Oceania. Cruzaremos os rios, lagos, vales e montanhas que compõem o maravilhoso cenário desta região. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Queenstown Lakeside ou similar. Queenstown, na região dos Alpes do Sul, é considerada um dos principais centros turísticos do país, encravada em um vale entre o lago Wakatipu e os montes escarpados da região foi durante muitos anos o centro da corrida do ouro. Café da manhã e jantar incluídos.

     

    13º DIA – JAN.09 – QUI. – QUEENSTOWN/ MILFORD SOUND/ QUEENSTOWN

    Pela manhã, excursão de dia inteiro a Milford Sound. Conheceremos o Parque Nacional de Fjordland, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o maior do país com seus cenários inesquecíveis, compostos de 14 fiordes, as cataratas de Sutherland e extensos bosques. Ao chegarmos aos fiordes, faremos um cruzeiro para admirar as excelentes vistas das cataratas, florestas, montanhas e a pulsante vida selvagem. Sinta todo o esplendor da natureza! Ao final, regresso ao hotel. Café da manhã e almoço incluídos.

     

    14º DIA – JAN.10 – SEX. – QUEENSTOWN

    Dia livre. Aproveite para caminhar pelo centro da cidade ou ainda desfrutar da imensa variedade de atividades que a charmosa Queenstown oferece, tais como: um passeio emocionante de lancha rápida pelo rio Shotover, um cruzeiro pelo Lago Wakatipu ou ver o legendário pássaro “kiwi” no Kiwi Birdlife Park. Opcionalmente, sugerimos um tour às pitorescas cidades de Arrowtown e Wanaka. Café da manhã incluído.

     

    15º DIA – JAN.11 – SÁB. – QUEENSTOWN/ ROTORUA

    Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo via Christchurch com destino a Rotorua. Considerada desde o século passado a meca turística do país, encontra-se sobre uma cadeia vulcânica ativa, às margens do lago de mesmo nome. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Lakeside ou similar. Restante do dia livre. À noite, sugerimos um jantar típico “Hangi”, com danças tradicionais maoris. Café da manhã incluído.

     

    16º DIA – JAN.12 – DOM. – ROTORUA/ WAITOMO/ AUCKLAND

    Pela manhã, visita ao “Te Puia Thermal Reserve”, poços de lodo fervente e piscinas de águas transparentes e escaldantes. Após, saída em direção a Waitomo cujo nome vem das palavras maori wai (água) e tomo (buraco). Sob suas colinas se encontra um labirinto de cavernas, buracos e rios subterrâneos. Faremos um passeio em barco pelo rio para admirar as belas formações cujas paredes estão coberta de microrganismos que brilham como vaga-lumes. Após almoço prosseguimento da viagem para a cosmopolita Auckland. Chegada e acomodação no Hotel Stamford Plaza ou similar. Café da manhã e almoço incluídos.

     

    17º DIA – JAN.13 – SEG. – AUCKLAND

    Auckland é uma cidade cosmopolita, dinâmica e vibrante. Em horário apropriado, saíremos para uma visita aos principais bairros residenciais e ao “Domain”, o principal parque da cidade. A seguir, passaremos por Parnell, com suas casas e ruas pitorescas e pelos prédios da universidade de Auckland, a maior do país. O nosso tour também inclui: o aquário de Kelly Tarltons Antartic Encounter, onde conheceremos a sua rica fauna marinha e o Museu de Auckland, que retrata a história da Nova Zelândia e da cultura Maori. À noite, não deixe de conhecer seu badalado Waterfront, totalmente revitalizado. Café da manhã incluído.

     

    18º DIA – JAN.14 – TER. – AUCKLAND

    Dia livre para desfrutar Auckland. A cidade é rica em parques e espaços abertos, sua vida cultural é repleta de eventos e atrações: óperas, ballets, concertos, teatros, feiras de artesanato, mercados populares, cafés pitorescos, lojas que oferecem produtos de excelente qualidade e ótimos restaurantes. Nosso guia brasileiro acompanhante o estará orientando. Café da manhã incluído.

     

    19º DIA – JAN.15 – QUA. – AUCKLAND/ SANTIAGO

    Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Santiago com chegada à tarde do mesmo dia devido a diferença do fuso horário. Recepção e traslado para o Hotel Double Tree by Hilton ou similar e restante do dia livre. Café da manhã incluído.

     

    20º DIA – JAN.16 – QUI. – SANTIAGO/ BRASIL

    Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso ao Brasil com chegada à tarde do mesmo dia ao Aeroporto Internacional de São Paulo.Café da manhã incluído.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Triplo Individual Orçamento

    Santiago: (DoubleTree by Hilton), AuckLand: (Hotel Stamford Plaza), Rotorua: (Hotel Novotel Rotorua Lakeside), Queenstown: (Hotel Novotel Queenstown Lakeside), Christchurch : (Hotel Distinction), Melbourne: (Hotel Sofitel on Collins), Cairns: (Hotel Hilton Cairns), Sydney: (Hotel The Grace)

    Saiba Mais >>

    28/12/2019

    9795

    10270

    13280

    -

    Reservar

    Santiago: (DoubleTree by Hilton), AuckLand: (Hotel Stamford Plaza), Rotorua: (Hotel Novotel Rotorua Lakeside), Queenstown: (Hotel Novotel Queenstown Lakeside), Christchurch : (Hotel Distinction), Melbourne: (Hotel Sofitel on Collins), Cairns: (Hotel Hilton Cairns), Sydney: (Hotel The Grace)

    Saiba Mais >>

    28/12/2019

    7520

    7995

    11005

    -

    Reservar

    HOTEL

    Santiago: (DoubleTree by Hilton), AuckLand: (Hotel Stamford Plaza), Rotorua: (Hotel Novotel Rotorua Lakeside), Queenstown: (Hotel Novotel Queenstown Lakeside), Christchurch : (Hotel Distinction), Melbourne: (Hotel Sofitel on Collins), Cairns: (Hotel Hilton Cairns), Sydney: (Hotel The Grace)

    Data da Viagem

    28/12/2019

    Duplo

    9795

    Triplo

    10270

    Individual

    13280

    HOTEL

    Santiago: (DoubleTree by Hilton), AuckLand: (Hotel Stamford Plaza), Rotorua: (Hotel Novotel Rotorua Lakeside), Queenstown: (Hotel Novotel Queenstown Lakeside), Christchurch : (Hotel Distinction), Melbourne: (Hotel Sofitel on Collins), Cairns: (Hotel Hilton Cairns), Sydney: (Hotel The Grace)

    Data da Viagem

    28/12/2019

    Duplo

    7520

    Triplo

    7995

    Individual

    11005

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em apartamento duplo e pagamento facilitado em até 5x sem juros.


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui taxas de embarque e Imposto sobre transferência bancária para fornecedor no exterior. Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos ao direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

    REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: AG 29/04/2019 (31)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais