Telefones

CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157

Informe seus dados:
Top Brasil
Telephone Icon

Nós Ligamos para Você

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote Cruzeiro Australis | Punta Arenas-Ushuaia – Com Pensão Completa

nº do pacote A3266
cruzeiro australis
  • Roteiro: Santiago / Cruzeiro Australis / Ushuaia

  • Duração: 7 dias / 6 noites (Cruzeiro + Hotéis)

  • Destaques: Fantásticas experiências e muito conforto à bordo + paisagens fascinantes

  • Cia Aérea: Pacote sem aéreo. Consulte-nos sobre tarifas aéreas promocionais!

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Hospedagem de 1 noite em Santiago com café da manhã no Park Plaza Bonaparte Boutique Hotel;
    • Cruzeiro de 4 noites à bordo do navio Stella Australis (rota Punta Arenas/Ushuaia), com pensão completa (inclui bebidas alcoólicas e não alcoólicas) e atividades guiadas;
    • Hospedagem de 1 noite em Ushuaia no Los Naranjos ou  Fueguino;
    • Tour – Parque Nacional Terra do Fogo com Trem do Fim do Mundo (Regular) Half Day;
    • Traslados de chegada e saída
    • Seguro viagem.

     

    Não inclui:

    • Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;
    • Gorjetas;
  • 1 ° Dia – São Paulo – Santiago

    Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo, para embarque com destino a Santiago. Chegada e traslado ao hotel.

    2 ° Dia – Santiago – Punta Arenas – Embarque Stella Australis

    Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Punta Arenas. Chegada e transfer até o escritório Cruceros Australis. Entrada entre 13:00 e 17:00 horas em O’higgins 1385 (Porto Arturo Prat), Punta Arenas. Às 18:00 horas, embarque no cruzeiro. A tripulação, liderada pelo seu capitão, lhe dará as boas vindas a bordo. Coquetel juntamente com os seus companheiros de viagem. Mais tarde, o navio zarpará para o Fim do Mundo. Através do mítico Estreito de Magalhães e do Canal de Beagle, navegará pela Patagônia e Terra do Fogo. É o começo de uma grande aventura!

    3 ° Dia – Cruzeiro Australis – Baía Ainsworth – Ilhotas Tuckers

    Com as primeiras luzes da aurora, a navegação continuará através do Seno Almirantazgo até chegar às imediações do Glacial Marinelli na Baía Ainsworth, em plena Cordilheira Darwin e dentro do Parque Nacional Alberto De Agostini. Aprenderemos como a vida ressurge após o recuo das geleiras. Empreenderemos uma caminhada para descobrir um dique de castores e o maravilhoso bosque sub-antártico que o rodeia. Na praia, tentaremos ver elefantes marinhos. Não há garantia de que os avistaremos dado que a localização exata da colônia é imprevisível. Durante a tarde, depois do almoço, visitaremos as ilhotas Tuckers onde avistaremos as colônias dos pingüins de Magalhães (uma ave que vive apenas no hemisfério sul) e cormorões desde os botes Zodiac. Em setembro e abril este passeio é substituído por Baía Brookes, onde desembarcaremos para uma caminhada perto da geleira.

    4 ° Dia – Cruzeiro Australis – Glaciar Pia – Avenida dos Glaciares

    Navegaremos pelo braço noroeste do Canal Beagle para entrar no Fiorde Pia e desembarcar perto do glaciar de mesmo nome. Iniciaremos uma excursão até um mirante que oferece excelentes condições para a observação do cordão montanhoso, de onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento até cair no mar. Depois desta inesquecível experiência, continuaremos nossa excursão passando pela majestosa vista da “Avenida dos Glaciares”.

    5 ° Dia – Cruzeiro Australis – Cabo Horn – Baía Wulaia

    Desembarcaremos na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Chegaremos a um mirante caminhando pelo bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies. Pela tarde, Navegaremos pelo Canal Murray e Baía de Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos onde desembarcaremos se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo Horn foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005.

    6 ° Dia – Cruzeiro Australis – Ushuaia – Parque Nacional Terra do Fogo com Trem do Fim do Mundo

    Chegada em Ushuaia, cidade mais importante da Tierra del Fuego e a mais austral do mundo. Desembarque às 08:30h e às 09:30h conforme data de embarque.

    Neste dia faremos uma visita ao Parque Nacional da Terra do Fogo, que está localizado a 12 km da cidade de Ushuaia e é o único parque do país com saída ao mar. O lugar é habitat de diversas espécies vegetais, como lengas, guindos, calafates, notros, orquídeas. Neste passeio você terá a oportunidade de ver o Canal de Beagle de vários ângulos, produzindo belíssimas paisagens de montanhas e bosques. A fauna local também é um atrativo à parte, tanto no verão como no inverno. Após um trajeto de cerca de 8 km desde a cidade de Ushuaia, embarcaremos no Trem do Fim do Mundo. O trem possui vagões com calefação e permite conhecer os locais onde antigos presidiários realizavam trabalhos. Faremos uma parada em Cascada Macarena para ter maravilhosas vistas da região de Cañadón del Toro. No final do trajeto de trem, seguiremos em veículo pelo Parque Nacional. O caminho segue por uma estrada estreita à beira das montanhas, onde se observam interessantes exemplares de flora e fauna local, bem como diques de castores e belas paisagens do Rio Lapataia e Laguna Verde. Retorno a Ushuaia. O tour inclui transporte, ticket de trem, guia e entrada ao Parque Nacional.

    7 ° Dia – Ushuaia – Buenos Aires – São Paulo

    Traslado ao aeroporto para embarque.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Orçamento

    Santiago: (Park Plaza Bonaparte Boutique Hotel), Cruzeiro: (Stella Australis), Ushuaia (Fueguino)

    Saiba Mais >>

    12/02/2019 a 20/02/2019

    3080

    -

    -

    -

    Reservar

    Santiago: (Park Plaza Bonaparte Boutique Hotel), Cruzeiro: (Stella Australis), Ushuaia (Los Naranjos)

    Saiba Mais >>

    04/02/2019 a 04/02/2019

    3119

    -

    -

    -

    Reservar

    28/02/2019 a 28/02/2019

    3175

    -

    -

    -

    Reservar

    HOTEL

    Santiago: (Park Plaza Bonaparte Boutique Hotel), Cruzeiro: (Stella Australis), Ushuaia (Fueguino)

    Data da Viagem

    24/11/2018 a 24/11/2018

    Duplo

    3099

    Data da Viagem

    26/12/2018 a 26/12/2018

    Duplo

    3119

    Data da Viagem

    12/02/2019 a 20/02/2019

    Duplo

    3080

    HOTEL

    Santiago: (Park Plaza Bonaparte Boutique Hotel), Cruzeiro: (Stella Australis), Ushuaia (Los Naranjos)

    Data da Viagem

    02/12/2018 a 02/12/2018

    Duplo

    3140

    Data da Viagem

    10/12/2018 a 18/12/2018

    Duplo

    3069

    Data da Viagem

    04/02/2019 a 04/02/2019

    Duplo

    3119

    Data da Viagem

    28/02/2019 a 28/02/2019

    Duplo

    3175

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 30% entrada + taxas e saldo em 9x no cheque ou no cartão.


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui taxas de embarque. Devido à grande oscilação de disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

    REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: AG 13/11/2018 (90)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais