- Passagens aéreas de ida e volta;
- Hospedagem de 3 noites com all inclusive;
- City Tour;
- Traslados de chegada e saída.
O nosso pacote para o Nauticomar hotel no Feriado 7 de Setembro é perfeito para quem pretende curtir o feriado da Independência em grande estilo e com muita diversão. O Nauticomar hotel destaca-se por contemplar sistema all inclusive (onde bebidas, petiscos e refeições podem ser consumidos à vontade), boa infraestrutura de lazer e os menores preços na categoria all inclusive. O Nauticomar All Inclusive – situado em Porto Seguro /Bahia – oferece, ainda, gastronomia variada, serviços de qualidade e confortáveis instalações. Confira o pacote para o Nauticomar Hotel no Feriado 7 de Setembro e prepare-se para uma viagem encantadora para um dos hotéis all inclusive mais procurados de Porto Seguro!
Roteiro: Hotel All Inclusive em Porto Seguro /Bahia
Duração: 4 dias / 3 noites (Consulte-nos!)
Destaques: All inclusive, boa infraestrutura de lazer e os menores preços
Cia Aérea: GOL
Hotel / Roteiro | Data da Viagem | Orçamento |
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FORMA DE PAGAMENTO
Em apartamento duplo e pagamento facilitado em até 10x sem juros.
OBSERVAÇÕES
Preços apresentados são por pessoa e não inclui taxas de embarque. Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos ao direito de corrigir eventuais erros de digitação.
DOCUMENTAÇÕES E VACINAS
Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.
REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS
Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.
REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS
Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.
NOTA: MA 27/02/2018 (9) – 3%
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