Informe seus dados:
Informe seus dados:
Top Brasil
Telephone Icon

Nós Ligamos para Você

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para Croácia e Leste Europeu com Guia em Português

nº do pacote A3178

Aqui você encontra Pacote para Croácia e Leste Europeu com Guia em Português, incluindo  Split, Dubrovnik, Zagreb, Viena, Praga e Berlim, cidades belíssimas, com paisagens deslumbrantes, gastronomia diferenciada, charmosos centros históricos e uma noite super animada. Para melhor aproveitamento de sua viagem para Croácia e Leste Europeu o nosso pacote de viagem contempla, ainda, guia com entendimento da língua portuguesa, hotéis selecionados e passeios diversos. Confira nosso pacote de viagem para Croácia e Leste Europeu e prepare-se para uma viagem para dois destinos encantadores e fascinantes!

pacotes para croacia
  • Roteiro: Berlim / Praga / Viena / Zagreb / Zadar / Split / Dubrovnik

  • Duração: 15 dias / 13 noites (Consulte-nos!)

  • Destaques: Pacote completo com os melhores preços, muitos serviços e guia em português*

  • Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida e volta;
    • Roteiro de 13 noites, sendo: 2 noites em Berlim, 2 noites em Praga, 2 noites em Viena, 2 noites em Zagreb, 1 noite em Zadar, 2 noites em Split e 2 noites em Dubrovnik;
    • Guia europeu com entendimento da língua portuguesa;
    • Visitas panorâmicas em Berlim, Praga, Viena, Ljubljana , Zagreb, Zadar, Split, Dubrovnik;
    • Passeio pelo centro histórico de Viena;
    • Entradas ao Parque Nacional dos Lagos de Pltvice com passeio em barco pelo lago Kojiak;
    • Entradas à Igreja de S. Donato em Zadar. Mosteiro Franciscano com Farmácia, Mosteiro Dominico, Palácio do Reitor e Catedral em Dubrovnik. Palácio de Diocleciano, Templo de Júpiter e Catedral em Split.
    • Jantares incluídos: 1 em Zadar e 2 em Split;
    • Transporte por todo o circuito em ônibus de luxo com ar-condicionado;
    • Traslados de chegada e saída.

    Saídas com Aéreo:
    2018:
    Maio (06, 20), Junho (03, 17), Julho (1, 15, 29), Agosto (12, 26) e Setembro (9, 23);

     

    Nota:

    Guia em português = Guia europeu com conhecimento da língua portuguesa

     

    Não inclui:

    • Taxas de embarque;
    • Seguro viagem.
  • Dia 1 – Brasil / Berlim

    Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos. Embarque para Berlim.

    Dia 02 –  Berlim

    Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel.. Às 19.30 hrs, terá lugar a reunião com o guia na recepção do hotel onde conheceremos o resto dos participantes. Hospedagem.

    Dia 03 – Berlim

    Café da manhã e visita panorâmica com a Porta de Brandemburgo, o Reichstag a Unter den Linten, Igreja comemorativa do Káiser na Ku´Damm, Alexander Platz, East Side Gallery, memorial ao Muro de Berlim. Possibilidade de visitar opcionalmente algum dos Museus de Berlim e o Campo de Concentração de Sachsenhausen. Hospedagem.

    Dia 04 – Berlim-Dresden-Praga

    Café da manhã. Partida para Dresden, onde faremos um tour de orientação desta cidade cruelmente castigada na Segunda Guerra Mundial. Chegada a Praga e visita panorámica da cidade Torre da Pólvora, a Praça de São Wenceslau, a Praça da Cidade Velha, a Prefeitura com sua torre e o famosíssimo relógio astronômico, bairro Judeu e Ponte de Carlos. Hospedagem.

    Dia 05 – Praga

    Café da manhã. Dia livre onde se oferecerá visitar opcionalmente a Praga Artística; Bairro do Castelo e Beco do Ouro. Hospedagem.

    Dia 06 – Praga – Bratislava – Viena

    Café da manhã. Partida para Bratislava e tour de orientação da capital eslovaca e antiga Presburgo, uma das Cidadees do Império Austro-Húngaro. Continuação da viagem a Viena, chegada e visita panorâmica percorrendo a Avenida do Ring com a Ópera, Museu de Belas Artes, Parlamento, Prefeitura, Universidade, a Bolsa, Igreja Votiva, Palácio Belvedere, etc. passando pelo Prater e tirar uma foto à famosa Roda Gigante. A visita finaliza com um passeio incluido pelo centro histórico pedestre de Viena que nos levará até à Catedral de Santo Estevão. Hospedagem.

    Dia 07 – Viena

    Café da manhã. Visita opcional da Viena artística com a Ópera e Palácio de Schoenbrunn. Hospedagem.

    Dia 08 – Viena – Ljubljana – Zagreb

    Café da manhã e partida para Ljubljana. Visita panorâmica a pé do centro histórico: Catedral, Ponte dos Dragões, etc, assim como o conjunto de edifícios modernistas realizados por Joze Plecnik. Terminada a visita partida para Zagreb. Hospedagem.

    Dia 09 – Zagreb

    Café da manhã e visita panorâmica destacando a Catedral com o Palácio do Bispo, a Igreja de S. Marcos, o Teatro Nacional da Croácia e o encanto barroco da Cidade Alta com seus pitorescos mercados ao ar livre. O centro histórico da cidade é composto por três partes ; Kaptol, centro da igreja católica, Gradec, com o Parlamento e centro administrativo e por último a Cidade Baixa, coração comercial. Tarde livre. Hospedagem.

    Dia 10 – Zagreb – Plitvice – Zadar

    Café da manhã. Partida para o Parque de Plitvice, percorrendo a pé e passeio em barco pelo lago Kojiak. O parque foi declarado Patrimônio da Humanidade, pela tarde chegada a Zadar. Visita a pé da cidade: Igreja de São Donato (interior) catedral de Santa Anastásia (exterior), a visita termina na praça dos Poços. Jantar e hospedagem.

    Dia 11 – Zadar – Sibenik – Trogir – Split

    Café da manhã e partida para Sibenik, onde destacamos a catedral de Santiago e Trogir, cidade patrimônio da humanidade com tempo livre para visitar sua catedral. Pela tarde chegada a Split. Jantar e Hospedagem.

    Dia 12 – Split

    Café da manhã. Visita a pé da cidade que se desenvolveu dentro das muralhas do Palácio de Diocleciano. Inclui entrada aos porões do Palácio, Templo de Júpiter e a Catedral. Tarde livre. Jantar e hospedagem.

    Dia 13 – Split – Korkula – Dubrovnik

    Café da manhã. Partida para Orebic para embarcar em ferry até à ilha de Korkula. A cidade de Korkula aparece como uma típica vila medieval dalmácia, com torres de defesa vermelhas e casas e telhados de variadas cores. Dizem que aqui nasceu Marco Polo (1254 – 1324), o obstinado viajante que chegou à China e Mongólia. De facto, seu museu é um dos numerosos centros culturais visitados em Korkula. O monumento por excelência é a Catedral de S. Marcos, realizada pelos maçons originários, que demoraram cerca de 150 anos a terminar e alberga duas pinturas de Tintoretto. Regresso a Orebic e continuação até Dubrovnik. Hospedagem.

    Dia 14 – Dubrovnik

    Café da manhã e visita da cidade. Visitaremos a pé seu centro medieval do inicio do séc. XIV, com entradas as Mosteiro franciscano com a Farmácia, Mosteiro dominico, Palácio do Reitor e a Catedral. Tarde livre. Hospedagem.

    Dia 15 – Dubrovnik – São Paulo

    Café da manhã e tempo livre até à hora do traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

  • Estadia em hotéis categoria Superior  (4*) conforme abaixo:

    Berlim (Intercity Haupbahnhof ou Express H. Inn City Centre ou Andel´s by Vienna), Praga (Clarion Congress ou Panorama), Viena (Ananas ou Fourside City Centre ou Zeitgeist), Zagreb (International), Zadar (Kolovare), Split (President), Dubrovnik (Grand Htl Park);

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Orçamento

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 25% entrada + taxas e saldo em 9x no cheque ou no cartão.


    OBSERVAÇÕES

    • As tarifas mencionadas não são válidas para períodos de Feiras & Eventos, Feriados, Natal e Réveillon.
    • Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores serão reconfirmados no ato da solicitação da reserva.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: MA 23/01/2018 (65) Ref. E 4072 Aéreo (87)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais