Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 94603-6617

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para Ilha de Páscoa

nº do pacote A2779

Com o nosso pacote para a Ilha de Páscoa você terá a oportunidade de conhecer um dos lugares mais fascinantes da terra, com mistérios que atravessam séculos e de paisagens simplesmente deslumbrantes. A Ilha de Páscoa é repleta de esculturas gigantes (conhecidas como moais), vulcões, cavernas, parques nacionais e praias. Na viagem para Ilha de Páscoa, você pode fazer trilhas, mergulhar, saber mais sobre a cultura Rapa Nui e fechar o dia curtindo um lindo pôr do sol.

pacotes para ilha de pascoa
  • Roteiro: Consulte-nos!

  • Duração:

  • Destaques: Roteiro certo para explorar e curtir a exuberância da natureza e suas paisagens de tirar o fôlego

  • Cia Aérea: Lan

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
  • ►Passagem aérea ida e volta, em classe econômica, pela companhia LAN;

    ► Hospedagem de 6 noites com café da manhã, sendo 3 noites em Santiago e 3 noites na Ilha de Pascoa;

    ► Traslados de chegada e saída (Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão);

    ► Excursão de dia inteiro pela Rota dos Moais e Praia Anakena, com box-lunch incluído;

    ► Visita ao vulcão Rano Kao e centro cerimonial Orongo;

    ► Visita panorâmica da cidade, incluindo a Igreja de São Francisco;

    ► Visita a Aku Akivi;

    ► Passeios em serviço regular com guia local em espanhol;

    ► Seguro viagem;

  • 1° DIA – SÃO PAULO – SANTIAGO

    Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Santiago. Chegada. Traslado ao hotel.

    2° DIA – SANTIAGO

    Café da manhã. Saída do hotel para uma visita panorâmica da cidade, incluindo a Igreja de São Francisco, construída entre os anos de 1572 e 1618; o Clube Hípico, um dos mais belos hipódromos da América do Sul; o Palácio da Moeda, atual sede do governo; a Praça das Armas, Catedral, Correio Nacional, a Prefeitura e outros importantes monumentos nacionais. Ao cruzar o Rio Mapocho, chegada ao setor residencial, passando pelos bairros de Santa Maria de Manquehue, Vitacura e Las Condes, que contam com parques e grandes centros comerciais. Retorno ao hotel.

    3° DIA – SANTIAGO

    Café da manhã. Dia Livre.

    4° DIA – SANTIAGO – ILHA DE PÁSCOA

    Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque com destino a Ilha de Páscoa. Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel.

    5° DIA – ILHA DE PÁSCOA

    Café da manhã. Passeio de dia completo iniciando-se pela rota dos Moais, visitando Vaihu, rodeada por colossais estátuas que se encontram tombadas de cara ao solo, Akahanga, ruínas em estado natural onde foi enterrado o primeiro rei da ilha. Mais adiante o vulcão Rano Raraku, localizado próximo à costa sul e ao pé de Poike, a cratera mais espectacular da zona, onde os antigos Pascuenses esculpiram as gigantes estátuas a partir da rocha do vulcão. Possibilidade de apreciar os diferentes estados de construção dos Moais, o maior deles ainda permanece sem desprender-se da base do vulcão, com uma altura de mais de 20 m. e um peso próximo às 200 toneladas. Continuação com uma visita a Ahu Tongariki, um dos maiores centros cerimoniais que existiu na ilha, com 15 moais com peso médio de 50 toneladas cada um, destruído em maio de 1960 por um maremoto. Chegada até a charmosa praia de Anakena, tempo livre para desfrutar a ilha. Retorno ao hotel.
    6° DIA – ILHA DE PÁSCOA

    Café da manhã. Saída para passeio de meio dia visitando o vulcão Rano Kao, cuja profunda cratéra com exuberante vegetação contém um extenso lago de água fresca coberto de totora. Continuação ao centro cultural de Orongo, situado acima da cratera a 300 mts. sobre o nível do mar, onde se realizava há anos atrás a cerimonia do homem pássaro ou Tangata Manu, poderemos apreciar mais de 100 petroglifos que representam entre outros ao deus Make Make, ao homem pássaro Tangata Manu e a ave marinha Manutara. Visita a Ana Kai Tangata, caverna onde os nativos se refugiaram em épocas de guerra e onde se pode apreciar numerosas pinturas rupestres, mais adiante Ahu Vinapu, interessante arquitetura que recorda os Incas devido à perfeição dos cortes e localização das pedras. Passeio de meio dia a Ahu Akivi, grande plataforma composta por 7 Moais, todos olhando para o mar; as cavernas Ana Tepahu e crateras de Puna Pau, onde se esculpia a parte superior dos Moais que recebe o nome de Pukao (penteado típico). Retorno ao hotel.

    7° DIA – ILHA DE PÁSCOA – SÃO PAULO

    Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque com destino ao Brasil. Chegada e desembarque.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Orçamento

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 25% entrada + taxas e saldo em 9x no cheque ou no cartão.


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui taxas de embarque. Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos ao direito de corrigir eventuais erros de digitação. Os preços do aéreo foram calculados nas classes de voo N ( 28/04/2017 a 27/06/2017) e  S (28/06/2017 a 31/07/2017), e estão sujeitos a disponibilidades de lugares nas referidas classes.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Cod: MA 28/03/2017 (26)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas