Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil
Telephone Icon

Nós Ligamos para Você

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para Índia e Nepal com Guia Brasileiro desde o Brasil

nº do pacote A26362

Com o nosso pacote para Índia e Nepal com guia brasileiro desde o Brasil você terá a oportunidade de visitar, em uma única viagem,  DélhiAgraJaipur, Varanasi, Khajuraho e Kathimandu, seis fascinantes destinos turísticos da Índia e Nepal. O principal destaque deste roteiro é a vibrante Nova Délhi (ou Nova Deli), com sua infinidade de atrativos culturais, históricos e arquitetônicos. A cidade de Agra, com seu belíssimo Taj Mahal e o majestoso Forte Agra, é também uma atração imperdível. Outra boa pedida é Jaipur com seu disputado Forte Amber e imperdíveis passeios no dorso de elefantes. O roteiro inclui ainda Varanasi (com o seu mítico rio Gangues), Khajuraho (com seus magníficos templos) e Kathimandu (capital do Nepal repleta de encanto e misticismo). E mais: para sua maior comodidade e tranquilidade, o pacote incluí grupo exclusivo de brasileiros, guia acompanhante brasileiro desde o Brasil e 2 pernoites em Dubai. Confira nosso pacote para Índia e Nepal com guia brasileiro desde o Brasil e prepare-se para uma encantadora viagem com muitas descobertas e novas experiências!

pacotes para india
  • Roteiro: Nova Délhi, Jaipur, Agra, Varanasi e Kathimandu

  • Duração: 18 dias / 16 noites (Consulte-nos!)

  • Destaques: Roteiro fascinante com grupo de brasileiros e guia acompanhante desde o Brasil

  • Cia Aérea: Emirates Airlines (nas saídas com aéreo)

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida e volta internacionais e domestica;
    • Hospedagem de 16 noites com café da manhã sendo, 4 noites em Nova Délhi, 2 noites em Jaipur, 2 noites em Agra, 1 noite em Khajuraho, 2 noites em Varanasi, 3 noites em Kathmandu e 2 pernoites em Dubai (na ida e no retorno);
    • Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia no embarque até o 18º dia no desembarque no Brasil
    • Passeios com acompanhamento de guia local especialista em idioma português ou espanhol;
    • Trem no trecho Agra/ Jhansi.
    • Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D‘Hote;
    • Tour de dia inteiro para descobrir as duas Delhis – a antiga e a nova;
    • Visita a Khajuraho, com seus templos que evocam as diversas nuances do amor;
    • Serviço de maleteiros na chegada e saída em todos os hotéis (1 mala por pessoa);
    • Traslados de chegada e saída;
    • Seguro viagem.
    INGRESSOS INCLUÍDOS:
    • Jaipur: Forte Amber com passeio de elefante; Palácio da Cidade; Observatório.
    • Agra: Fatehpur Sikri; Taj Mahal; Forte de Agra.
    • Khajuraho: Templos – Kandariya Mahadev, Chitragupta, Ghantai/ Parsvanatha.
    • Varanasi: Passeio de barco no rio Ganges.
    • Delhi: Tumulo de Humayun; Qutb Minar.
    • Kathmandu: Templo Kumari, Machhender Bahla, Bodhnath e Bhaktapur.

    Saídas com Aéreo:
    2018:
    Fevereiro (04), Março (18) e Abril (15);
    Saída sem Aéreo:
    2017:
    Dezembro (21 saídas do Tour na India)

    Não inclui:

    • Taxas de embarque;
    • Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
  • NOTAS IMPORTANTES:

    Na saída Dezembro 21, na parte aérea, não teremos os trechos internacionais Brasil/ Dubai/ Delhi/ Dubai/ Brasil incluídos. O tour inicia com a chegada em Delhi no dia 21 de Dezembro, e finaliza em Delhi no dia 04 de Janeiro. Os traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto em Delhi não estão incluídos. Nesta saída, teremos um jantar comemorativo de Natal em Agra e de Ano Novo em Delhi. Solicite roteiro detalhado.

    Para os pernoites em Dubai utilizaremos o Dubai International Airport Hotel, localizado dentro da área trânsito do aeroporto, sendo assim, os passageiros não deverão sair desta área. Faremos uso somente de bagagem de mão, devido o despacho das malas seguirem direto para o aeroporto de destino final. Ou seja, na ida as bagagens seguirão de São Paulo para Delhi, e no retorno as bagagens seguirão de Delhi para São Paulo.


    ROTEIRO ESPECÍFICO PARA AS SAÍDAS DE FEVEREIRO 04, MARÇO 18 E ABRIL 15:

    1º DIA – DOM. – BRASIL

    Comparecimento ao aeroporto Internacional de São Paulo. Assistência da nossa equipe no aeroporto.

    2º DIA – SEG. – BRASIL/ DUBAI

    Embarque em voo da Emirates Airlines às primeiras horas da manhã, com destino a Dubai. Chegada, e acomodação no Dubai International Airport Hotel ou similar.

    3º DIA – TER. – DUBAI/ DÉLHI

    Em horário apropriado, apresentação para embarque em voo da Emirates Airlines com destino à Delhi. Chegada à capital indiana. Recepção, traslado e hospedagem no Hotel Le Meridien ou similar. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    4º DIA – QUA. – DÉLHI/ JAIPUR

    Pela manhã, traslado para a capital do Rajastão, Jaipur, a cidade rosa, apresentada ao brasileiro na novela “Caminho das Índias”. Chegada e hospedagem no Hotel ITC Rajputana ou similar. Restante do dia livre. À noite, desfrutaremos de um passeio em Rick Shaw para chegar ao templo de Birla. Este templo é também conhecido como o templo Laxmi Narayan e dedica-se ao deus Vishnu e sua consorte Laxmi, a deusa da riqueza. Localizado no alto da pequena colina Moti Dungari, é construído em mármore branco com belas esculturas. Fica especialmente belo quando iluminado, brilha de maneira singular. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    5º DIA – QUI. – JAIPUR

    Pela manhã, faremos uma visita a esta cidade ricamente adornada por fortes no topo das montanhas, suntuosos palácios e cuja vibrante cultura é demonstrada por suas lojas, restaurantes e bazares. Iniciaremos o nosso tour conhecendo o Forte Amber, onde você terá a oportunidade de subir até o topo da colina no dorso de um elefante, caso deseje. À tarde, visitaremos a cidade e seus inúmeros monumentos, entre eles: o Palácio da Cidade, o Observatório Astronômico e apreciaremos a bela fachada do célebre Palácio dos Ventos.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    6º DIA – SEX. – JAIPUR/ FATHEPUR SIKRI/ AGRA

    Depois do café da manhã, seguiremos viagem em direção a Fathepur Sikri, a deserta cidade que foi construída em arenito cor de rosa pelo Imperador Akbar para ser sua capital e palácio. Seu excelente planejamento e execução continua até hoje a encantar os visitantes. Na sequência, continuação para Agra. Chegada e hospedagem no Hotel ITC Mughal ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    7º DIA – SÁB. – AGRA

    Visita à encantadora Agra, com destaque para o seu maior ícone, o Taj Mahal, “o amor expresso em mármore”, mausoléu erguido em memória da Imperatriz Mumtaz Mahal e que desde então tem sido considerado como o monumento maior ao amor já construído. Prosseguindo, desfrutaremos de outras maravilhas, como o Forte de Agra, um dos mais incríveis fortes do império Moghul de toda a Índia, construído em arenito vermelho. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    8º DIA – DOM. – AGRA/ JHANSI/ ORCHA/ KHAJURAHO

    Após o café da manhã, traslado para a estação de trem para embarque no Shatabdi Express, com destino a Jhansi. Chegada, recepção e traslado para Khajuraho. Durante o nosso trajeto, visitaremos o Palácio de Orcha. Um poema escrito em pedras, assim é chamada esta bela obra construída na época da dinastia Bundela. Em seguida, prosseguimento para Khajuraho. Chegada e acomodação no Hotel Radisson ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    9º DIA – SEG. – KHAJURAHO/ VARANASI

    Iniciaremos nosso dia hoje visitando os templos que retratam as esculturas do Kama Sutra com erotismo e sensualidade. Conheceremos o templo de Ghantai, que possivelmente é um templo jainista e o Parsvanath que é o maior desse grupo. Apreciaremos também os Templos Kandariya Mahadev e Chitragupta, que são alguns exemplos da arquitetura indo-ariana (construídos entre 1400 a.C a 770 d.C.). A seguir, traslado ao aeroporto e embarque para a cidade de Varanasi (Benares), principal centro do hinduísmo. Chegada, traslado e hospedagem no Hotel The Gateway Ganges ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    10º DIA – TER. – VARANASI

    Fundada há cerca de 2500 anos, Varanasi é o retrato da Índia, onde encontramos toda a religiosidade em sua máxima expressão e celebradas em ritualísticas cerimônias. Hoje, antes do café da manhã, teremos um passeio em barco no sagrado Rio Ganges para ver os locais de purificação e cremação. Presenciar os moradores locais se banhando e rezando é, sem dúvida, uma experiência singular. A seguir, visitaremos a Universidade Hindu de Banaras, fundada em 1916, é uma das maiores universidades residências na Ásia. Visitaremos ainda o Templo de Vishnu, antes de regressarmos ao hotel para o café da manhã. À tarde, saíremos para visitar o Bazaar e se encantar com as inúmeras lojas que oferecem os mais variados tipos de produtos. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    11º DIA – QUA. – VARANASI/ DELHI

    Pela manhã, sairemos para visitar Sarnath, um importante centro de peregrinação Budista. O parque dos cervos em Sarnath é o local onde Gautama Buddha iniciou os ensinamentos do Dharma. Retorno a Varanasi e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Delhi. Chegada, recepção e traslado para acomodação no Hotel Le Meridien ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    12º DIA – QUI. – DELHI

    Em nosso dia inteiro de visitas iremos descobrir as duas Delhis – a Antiga e a Nova. Primeiro se destaca a parte antiga da capital, que atravessou séculos e dinastias, colecionando variados monumentos como: o Raj Ghat (o lugar de cremação de Ghandi); o Forte Vermelho (visita externa), que já foi o mais opulento forte-palácio do Império Moghul; a “Jama Masjid”, a maior Mesquita na Índia e o Túmulo de “Humayun”, que foi o precedente do Taj Mahal. Na parte nova, construída pelos britânicos para ser a capital da “Índia Imperial”, veremos a Porta da Índia, os bairros governamentais, com o Palácio Presidencial, o Parlamento, o minarete de 72 m “Qutb Minar”, o enclave diplomático, entre outras atrações. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    13º DIA – SEX. – DELHI

    Dia livre para atividades independentes. Aproveite para conhecer um pouco mais da história desta cidade que hoje é um mosaico das diversas cidades que existiram em seu território desde o séc. XII até os tempos atuais. Sugerimos opcionalmente visita ao Templo de Akshardham, um dos maiores templos hindus do mundo. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    14º DIA – SÁB. – DELHI/ KATHMANDU

    Em horário apropriado, traslado para o aeroporto e embarque em voo com destino a Kathmandu, no místico e misterioso Nepal, na região dos Himalaias, país de 28 milhões de habitantes, que vivem basicamente de agricultura e turismo. Chegada, recepção e traslado para o Hotel Hyatt Regency ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    15º DIA – DOM. – KATHMANDU

    Uma cidade única, inesquecível e eterna, podemos até mesmo chamá-la de “ A cidade Fênix” – a ave da mitologia grega que renasce das próprias cinzas, talvez essa seja a melhor tradução para a atual Kathmandu. Após o terremoto, que devastou parte dos gloriosos monumentos e templos, a cidade se reergueu e mostra aos seus visitantes que possui ainda o esplendor de antes e agora com muito mais energia, talvez assimilada das belíssimas e imponentes montanhas ao seu redor. Em nosso city tour veremos: a histórica Praça Durbar, coração da cidade antiga, que em Nepalês significa “Palácio”, com seus templos, santuários e antigos palácios. Iremos ao Pagode de Boudhanath, considerado o maior e mais sagrado templo budista do Nepal. Seguiremos para a cidade medieval de Bhaktapur, com seus imponentes monumentos e que serviu de cenário para o filme “O Pequeno Buda”. Retorno a Kathmandu e restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    16º DIA – SEG. – KATHMANDU

    Dia livre para atividades independentes. Aproveite para caminhar e sentir-se rodeado pela religiosidade e espiritualidade que emana de suas ruas medievais, e que também exalam aroma de essências e incensos. Opcionalmente poderá fazer uma excursão para um dos principais centros de peregrinação budista no mundo, o Templo Swayambhunath, também conhecido como “Templo dos Macacos” e à linda cidade de Patan. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    17º DIA – TER. – KATHMANDU/ DELHI/ DUBAI

    Pela manhã, traslado ao aeroporto e embarque em voo com conexão em Delhi e destino a Dubai. Chegada, recepção e acomodação no Dubai International Airport Hotel ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    18º DIA – QUA. – DUBAI/ BRASIL

    Pela manhã, apresentação para embarque em voo de regresso ao Brasil, com chegada no final da tarde do mesmo dia.


    ROTEIRO ESPECÍFICO PARA A SAÍDA DE DEZEMBRO 21 (SOMENTE TERRESTRE)

    1º DIA – DEZ.21 – QUI. – DÉLHI

    Chegada em Délhi para hospedagem no Hotel Le Meridien ou similar. Os apartamentos estarão disponíveis após as 14h00. Restante do dia livre. Nosso guia brasileiro o encontrará no hotel por volta de 18h00.

    * O traslado aeroporto/hotel em Délhi não está incluído.

    2º DIA – DEZ.22 – SEX. – DÉLHI/ JAIPUR

    Pela manhã, traslado para a capital do Rajastão, Jaipur, a cidade rosa, apresentada ao brasileiro na novela “Caminho das Índias”. Chegada e hospedagem no Hotel ITC Rajputana ou similar. Restante do dia livre. À noite, desfrutaremos de um passeio em Rick Shaw para chegar ao templo de Birla. Este templo é também conhecido como o templo Laxmi Narayan e dedica-se ao deus Vishnu e sua consorte Laxmi, a deusa da riqueza. Localizado no alto da pequena colina Moti Dungari, é construído em mármore branco com belas esculturas. Fica especialmente belo quando iluminado, brilha de maneira singular.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    3º DIA – DEZ.23 – SÁB. – JAIPUR

    Pela manhã, faremos uma visita a esta cidade ricamente adornada por fortes no topo das montanhas, suntuosos palácios e cuja vibrante cultura é demonstrada por suas lojas, restaurantes e bazares. Iniciaremos o nosso tour conhecendo o Forte Amber, onde você terá a oportunidade de subir até o topo da colina no dorso de um elefante, caso deseje. À tarde, visitaremos a cidade e seus inúmeros monumentos, entre eles: o Palácio da Cidade, o Observatório Astronômico e apreciaremos a bela fachada do célebre Palácio dos Ventos.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    4º DIA – DEZ.24 – DOM. – JAIPUR/ FATHEPUR SIKRI/ AGRA

    Depois do café da manhã, seguiremos viagem em direção a Fathepur Sikri, a deserta cidade que foi construída em arenito cor de rosa pelo Imperador Akbar para ser sua capital e palácio. Seu excelente planejamento e execução continua até hoje a encantar os visitantes. Na sequência, continuação para Agra. Chegada e hospedagem no Hotel ITC Mughal ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    5º DIA – DEZ.25 – SEG. – AGRA

    Visita à encantadora Agra, com destaque para o seu maior ícone, o Taj Mahal, “o amor expresso em mármore”, mausoléu erguido em memória da Imperatriz Mumtaz Mahal e que desde então tem sido considerado como o monumento maior ao amor já construído. Prosseguindo, desfrutaremos de outras maravilhas, como o Forte de Agra, um dos mais incríveis fortes do império Moghul de toda a Índia, construído em arenito vermelho. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    6º DIA – DEZ.26 – TER. – AGRA/ JHANSI/ ORCHA/ KHAJURAHO

    Após o café da manhã, traslado para a estação de trem para embarque no Shatabdi Express, com destino a Jhansi. Chegada, recepção e traslado para Khajuraho. Durante o nosso trajeto, visitaremos o Palácio de Orcha. Um poema escrito em pedras, assim é chamada esta bela obra construída na época da dinastia Bundela. Em seguida, prosseguimento para Khajuraho. Chegada e acomodação no Hotel Radisson ou similar.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    7º DIA – DEZ.27 – QUA. – KHAJURAHO/ VARANASI

    Iniciaremos nosso dia hoje visitando os templos que retratam as esculturas do Kama Sutra com erotismo e sensualidade. Conheceremos o templo de Ghantai, que possivelmente é um templo jainista e o Parsvanath que é o maior desse grupo. Apreciaremos também os Templos Kandariya Mahadev e Chitragupta, que são alguns exemplos da arquitetura indo-ariana (construídos entre 1400 a.C a 770 d.C.). A seguir, traslado ao aeroporto e embarque para a cidade de Varanasi (Benares), principal centro do hinduísmo. Chegada, traslado e hospedagem no Hotel The Gateway Ganges ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    8º DIA – DEZ.28 – QUI. – VARANASI

    Fundada há cerca de 2500 anos, Varanasi é o retrato da Índia, onde encontramos toda a religiosidade em sua máxima expressão e celebradas em ritualísticas cerimônias. Hoje, antes do café da manhã, teremos um passeio em barco no sagrado Rio Ganges para ver os locais de purificação e cremação. Presenciar os moradores locais se banhando e rezando é, sem dúvida, uma experiência singular. A seguir, visitaremos a Universidade Hindu de Banaras, fundada em 1916, é uma das maiores universidades residências na Ásia. Visitaremos ainda o Templo de Vishnu, antes de regressarmos ao hotel para o café da manhã. À tarde, saíremos para visitar o Bazaar e se encantar com as inúmeras lojas que oferecem os mais variados tipos de produtos. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    9º DIA – DEZ.29 – SEX. – VARANASI/ DÉLHI

    Pela manhã, saíremos para visitar Sarnath, um importante centro de peregrinação Budista. O parque dos cervos em Sarnath é o local onde Gautama Buddha iniciou os ensinamentos do Dharma. Retorno a Varanasi e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Delhi. Chegada, recepção e traslado para acomodação no Hotel Le Meridien ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    10º DIA – DEZ.30 – SÁB. – DÉLHI

    Em nosso dia inteiro de visitas iremos descobrir as duas Delhis – a Antiga e a Nova. Primeiro se destaca a parte antiga da capital, que atravessou séculos e dinastias, colecionando variados monumentos como: o Raj Ghat (o lugar de cremação de Ghandi); o Forte Vermelho (visita externa), que já foi o mais opulento forte-palácio do Império Moghul; a “Jama Masjid”, a maior Mesquita na Índia e o Túmulo de “Humayun”, que foi o precedente do Taj Mahal. Na parte nova, construída pelos britânicos para ser a capital da “Índia Imperial”, veremos a Porta da Índia, os bairros governamentais, com o Palácio Presidencial, o Parlamento, o minarete de 72 m “Qutb Minar”, o enclave diplomático, entre outras atrações. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    11º DIA – DEZ.31 – DOM. – DÉLHI

    Dia livre para atividades independentes. Aproveite para conhecer um pouco mais da história desta cidade que hoje é um mosaico das diversas cidades que existiram em seu território desde o séc. XII até os tempos atuais. Sugerimos opcionalmente visita ao Templo de Akshardham, um dos maiores templos hindus do mundo. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    12º DIA – JAN.01 – SEG. – DÉLHI/ KATHMANDU

    Em horário apropriado, traslado para o aeroporto e embarque em voo com destino a Kathmandu, no místico e misterioso Nepal, na região dos Himalaias, país de 28 milhões de habitantes, que vivem basicamente de agricultura e turismo. Chegada, recepção e traslado para o Hotel Hyatt Regency ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    13º DIA – JAN.02 – TER. – KATHMANDU

    Uma cidade única, inesquecível e eterna, podemos até mesmo chamá-la de ” A cidade Fênix” – a ave da mitologia grega que renasce das próprias cinzas, talvez essa seja a melhor tradução para a atual Kathmandu. Após o terremoto, que devastou parte dos gloriosos monumentos e templos, a cidade se reergueu e mostra aos seus visitantes que possui ainda o esplendor de antes e agora com muito mais energia, talvez assimilada das belíssimas e imponentes montanhas ao seu redor. Em nosso city tour veremos: a histórica Praça Durbar, coração da cidade antiga, que em Nepalês significa “Palácio”, com seus templos, santuários e antigos palácios. Iremos ao Pagode de Boudhanath, considerado o maior e mais sagrado templo budista do Nepal. Seguiremos para a cidade medieval de Bhaktapur, com seus imponentes monumentos e que serviu de cenário para o filme “O Pequeno Buda”. Retorno a Kathmandu e restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    14º DIA – JAN.03 – QUA. – KATHMANDU

    Dia livre para atividades independentes. Aproveite para caminhar e sentir-se rodeado pela religiosidade e espiritualidade que emana de suas ruas medievais, e que também exalam aroma de essências e incensos. Opcionalmente poderá fazer uma excursão para um dos principais centros de peregrinação budista no mundo, o Templo Swayambhunath, também conhecido como “Templo dos Macacos” e à linda cidade de Patan. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    15º DIA – JAN.04 – QUI. – KATHMANDU/ DÉLHI

    Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Kathmandu e embarque em voo com destino a Délhi. Chegada e desembarque. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    * O traslado aeroporto/hotel em Délhi não está incluído.

  • Estadia em hotéis de Categoria Superior / Luxo ( 4 ou 5 estrelas), conforme abaixo:

    Délhi: (Hotel Le Meridien ou similar), Jaipur: (Hotel ITC Rajputana), Agra: (Hotel ITC Mughal), Khajuraho: (Hotel Radisson), Varanasi: (Hotel The Gateway Ganges),  Kathmandu: (Hotel Hyatt Regency) e Dubai: (Dubai International Airport Hotel);

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Orçamento

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em apartamento duplo e pagamento facilitado em até 5x sem juros.


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui taxas de embarque. Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos ao direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

    REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: Ma 18/08/2017 (31)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais