Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil
Telephone Icon

Nós Ligamos para Você

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Patagônia no Réveillon – Saída 30 de Dezembro

nº do pacote A2840

O nosso pacote para Patagônia Argentina no Réveillon, com saída em 30 de dezembro, é perfeito para quem pretende curtir o réveillon de forma diferente e em grande estilo. A Patagônia Argentina destaca-se pelas suas majestosas geleiras na região de El Calafate – em especial o Glaciar Perito Moreno, com 5 km de comprimento e 60 metros de altura. Outro destaque de El Calafate é o Lago Argentino – um verdadeiro espetáculo da natureza, com suas águas transparentes de variados tons de azul. Outra atração imperdível da Patagônia Argentina, já na região de Ushuaia, é o Parque Nacional da Terra do Fogo – com suas florestas, lagos, pântanos e rica fauna. Outro passeio bem disputado em Ushuaia é a navegação pelo Canal de Beagle, com vista deslumbrante da cidade e observação de pinguins e lobos marinhos. Confira nosso pacote de Réveillon na Patagônia Argentina, com saída em 30 de dezembro,  e prepare-se para curtir o réveillon 2018 em um dos destinos mais fascinantes da América do Sul!

pacotes para patagonia argentina
  • Roteiro: Consulte-nos!

  • Duração:

  • Destaques:

  • Cia Aérea:

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
  • 1° Dia 30/dez / São Paulo / Ushuaia

    Em São Paulo (Guarulhos) embarque em voo para Ushuaia com conexão em Buenos Aires. Na chegada a Ushuaia, traslado para o hotel.
    Aqui você já começa a sentir os primeiros sinais dos ares gelados, da fauna selvagem e do ambiente inóspito da “vizinha” Antártica.

    2° Dia – 31/dez / Ushuaia: Parque Nacional Terra do Fogo
    Pernoite: Ushuaia

    A bordo do “trem do fim do mundo”, você visitará o parque criado, inicialmente, para proteção dos restos arqueológico dos índios yámanas. Seus bosques nativos, rios e lagos glaciares se posicionam de forma harmônica para encantar o coração e a alma de qualquer observador.  Além das paisagens exuberantes, você verá também o cemitério das árvores, deixado pelos antigos prisioneiros que habitavam a região.

    Após o almoço (não incluído), é hora de embarcar por um passeio no Canal de Beagle. O passeio começa no píer turístico no centro de Ushuaia (traslado não incluído). Navegue pelo Canal de Beagle, avistando a costa norte, o arquipélago e o Farol Les Eclaireurs, onde um grande número de aves marinhas fazem seus ninhos. Passe pelo naufragado Buque Monte Sarmiento, que está no local desde 1912. Passe também pela costa da Ilha Gable, recortada por suaves colinas habitadas por condores. Em seguida, chegada à Ilha Martillo, onde todos os anos uma colônia de pinguins-de-magalhães se reúne. Após permanecer um tempo no local para observá-los, retorno para Ushuaia.

    3° Dia 1/jan / Ushuaia: dia livre

    Pernoite: Ushuaia

    Dia livre para atividades independentes.

    Sugestão: passeio em 4×4 na região dos lagos
    Saída do hotel em Ushuaia, seguindo pela Rota Nacional 3 até chegar ao centro invernal Tierra Mayor, onde será feita a primeira parada fotográfica para registrar a bela vista panorâmica. Em seguida, você passará por Cerro Castor até chegar ao Paso Garibaldi, de onde já é possível avistar os lagos Escondido e Fagnano. Continuação até o Aserradero Bronzovich, para início da rota complementar que só pode ser percorrida em veículos 4×4. O trecho off road tem aproximadamente 1 hora, margeando o Lago Fagnano e cruzando caminhos irregulares entre bosques de paisagens inesquecíveis. Parada para almoçar e recuperar as energias às margens do Lago Fagnano antes do retorno a Ushuaia.

    4° Dia 02/jan /  Ushuaia: dia livre

    Pernoite: Ushuaia

    Dia livre para atividades opcionais.

    5° Dia – 03/jan / Ushuaia para El Calafate

    Pernoite: El Calafate

    Em horário apropriado, traslado para o aeroporto em Ushuaia e embarque para El Calafate. Na chegada, traslado para o hotel.
    El Calafate é a cidade mais próxima ao Parque Nacional Los Glaciares (cerca de 80km), onde está a maior geleira em extensão horizontal do mundo: o glaciar Perito Moreno.
    Tempo livre para se familiarizar com esse destino.

    6° Dia – 04/jan / El Calafate: Glaciar Perito Moreno

    Pernoite: El Calafate

    Passeio ao Parque Nacional Los Glaciares. Nesta reserva repleta de bosques nativos e altas montanhas, você encontrará o famoso Glaciar Perito Moreno, com quilômetros de extensão. À sua frente, existem passarelas e balcões de onde se pode observar o desprendimento e a queda de enormes blocos de gelo. Um espetáculo único e impressionante.
    No porto Bajo de Las Sombras, início da navegação até a parede lateral do Glaciar Perito Moreno, para uma vista impressionante bem pertinho do enorme glacial.

    Sugestão: inclua a experiência de caminhar sobre o glacial Perito Moreno!
    Consulte o valor adicional.

    7° Dia 05/jan/ El Calafate: dia livre

    Pernoite: El Calafate

    Dia livre para atividades independentes.

    Sugestão: navegação de dia inteiro no Parque Nacional Los Glaciares
    Traslado de cerca de 1h30 do hotel até Puerto Bandera, de onde parte o Cruzeiro Leal. Aproveite esse passeio exclusivo pelo Parque Nacional Los Glaciares em barco que acomoda até 28 passageiros e oferece um conceito gourmet durante suas refeições. Durante o trajeto, você poderá avistar os glaciares Upsala e Spegazzini, que impressionam por seu tom de azul. Retorno ao hotel no final da tarde.

    8° Dia – 06/jan / El Calafate / São Paulo

    Em horário apropriado, traslado para o aeroporto de El Calafate para embarque em voo de regresso a São Paulo, com conexão em Buenos Aires.

  • Veja hotéis do pacote na aba “Valores”

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Orçamento

    FORMA DE PAGAMENTO


    OBSERVAÇÕES

    • Todos os preços são por pessoa, não incluem taxas de embarque.
    • Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores serão reconfirmados no ato da solicitação da reserva.
    •  Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

Depoimentos de Clientes

Veja Mais