Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para Tailândia com Brasileiros

nº do pacote A2406
pacotes para tailandia
  • Roteiro: Bangkok / Sukhothai / Chiang Rai / Chiang Mai

  • Duração: 10 dias / 8 noites (Consulte-nos!)

  • Destaques: Grupo de brasileiros + Guia falando português

  • Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida e volta;
    • Circuito com Grupo de brasileiros + guia falando português, para melhor aproveitamento de sua viagem, em termos de integração, comunicação e suporte;
    • Roteiro de 8 noites com café da manhã, sendo: 2 noites em Bangkok, 1 noite em Kanchanaburi, 1 noite em Sukhothai, 2 noites em Chiang Rai e 2 noites em Chiang Mai;
    • Transporte por todo o circuito em ônibus com wi-fi e ar-condicionado;
    • Passeios em Bangkok, Kanchanaburi, Ayutthaya, Lopburi, Phitsanulok e parque histórico de Sri Satchanarai;
    • Cruzeiro no Rio Chao Phraya, em Bangkok;
    • Visitas ao mercado flutuante de Damnersaduak, ao Museu do Ópio, às tribos de Chiang Rai, ao campo de elefantes (com show e passeio no lombo do animal), à tribo das mulheres-girafas e aos templos budistas citados no roteiro;
    • Passeio de trem na Ferrovia da Morte;
    • Visitas às cidades de Mae Sai e Sop Ruak;
    • Passeio de barco típico tailandês;
    • 6 almoços, sendo: 1 em Kanchanaburi, 1 em Lopburi, 2 em Chiang Rai e 2 em Chiang Mai;
    • 2 jantares, sendo: 1 em Bangkok durante passeio de barco e 1 em Chiang Mai, com apresentação de danças folclóricas (sem bebidas inclusas nas refeições);
    • Serviço de maleteiros nos hotéis (uma mala por passageiro);
    • Traslados de chegada e saída.

    Datas de Saída do Brasil:
    Saídas com Aéreo
    2018: Janeiro (10, 17), Fevereiro (7, 14, 28), Março (14);
    Saída sem Aéreo:
    2018: 
    Abril (5, 12), Maio (10, 17), Junho (7, 14), Julho (5, 12, 19), Agosto (2, 9), Setembro (6, 13), Outubro (4, 11), Novembro (1, 15), Dezembro (6, 13, 20);

     

    Não inclui:

    • Taxas de embarque;
    • Seguro viagem.
  • 1° DIA – BRASIL / BANGKOK

    Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos. Embarque para Bangkok.

    2º DIA – BANGKOK

    Chegada a Bangkok, recepção no aeroporto e transporte ao hotel. TEMPO LIVRE. Sugerimos uma aula opcional da culinária tailandesa, com degustação de pratos típicos. Para a noite, sugerimos um jantar opcional tailandês com show de dança típica no Silom Village. Hospedagem.

    3º DIA – BANGKOK

    Café da manhã e passeio pela capital tailandesa, visitando os templos budistas do Buda de Ouro, do Buda Deitado e do Buda de Esmeralda, este último localizado no Grande Palácio Real. TARDE LIVRE. O guia lhe dará muitas sugestões para aproveitar melhor essa tarde. À noite, cruzeiro no Rio Chao Phraya, com jantar. Retorno ao hotel e hospedagem.

    4º DIA – BANGKOK / DAMNERNSADUAK / KANCHANABURI

    Café da manhã e visitas ao mercado flutuante de Damnersaduak, com embarcações repletas de frutas, verduras e outros produtos locais. Depois, na chegada a Kanchanaburi, visitas à ponte sobre o rio Kwai, construída pelos prisioneiros da Segunda Guerra Mundial, e ao Museu da Guerra de Jeath. Após almoço em restaurante típico, travessia pela Passagem do Inferno, percurso através de um trecho de rochas construído com muita dificuldade, e passeio de trem pela Ferrovia da Morte. Transporte ao hotel e hospedagem.

    5º DIA – KANCHANABURI / AYUTTHAYA / LOPBURI / PHITSANULOK / SUKHOTHAI

    Café da manhã e visitas aos antigos templos da cidade de Ayutthaya, antiga capital do reino de Sião. Em seguida, visita ao Santuário de Kala Sarn Prakarn, que fica em Lopburi e serve de morada para centenas de macacos. Almoço em restaurante típico e visita a Wat Phra Si Rattana Mahathat, importante templo budista de Phitsanulok. Chegada a Sukhothai, transporte ao hotel e hospedagem.

    6º DIA – SUKHOTHAI / LAMPANG / CHIANG RAI

    Café da manhã e visitas a um importante templo de Sukhothai, ao parque histórico de Sri Satchanarai e ao templo de Wat Phra That Lampang Luang, em Lampang. Na chegada a Chiang Rai, almoço em restaurante típico e transporte ao hotel. TARDE LIVRE para descansar ou aproveitar a piscina do hotel. Hospedagem.

    7º DIA – CHIANG RAI

    Café da manhã e visita a algumas tribos nas montanhas de Chiang Rai. Almoço em restaurante típico e visitas a Mae Sai, movimentada cidade com um interessante mercado; Sop Ruak (Triângulo de Ouro), no ponto do Rio Mekong em que há a fronteira de Tailândia, Laos e Myanmar; e ao Museu do Ópio, em Chiang Saen. Tempo livre para compras ou passeio de barco opcional. Retorno ao hotel e hospedagem.

    8º DIA – CHIANG RAI / CHIANG MAI

    Café da manhã e passeio no barco típico tailandês longtail boat. Em seguida, visitas a uma aldeia local e ao Templo Branco (Wat Rong Khun). Na chegada a Chiang Mai, visitas aos centros de artesanato de Bo Sang e San Kamphaeng. Almoço em um restaurante típico e visita ao templo de Wat Prathat Doi Suthep, com a possibilidade de escutar os cânticos dos monges budistas ao pôr do sol. Jantar com espetáculo de danças folclóricas e visita ao mercado noturno de Chiang Mai. Retorno ao hotel e hospedagem.

    9º DIA – CHIANG MAI

    Café da manhã e visita a um campo de entretenimento de elefantes, com show dos animais e passeio no seu lombo. Depois, visitas a uma aldeia das mulheres-girafas e a um orquidário. Almoço em restaurante típico e TARDE LIVRE. O guia lhe dará muitas sugestões para aproveitar melhor essa tarde. Hospedagem.

    10º DIA – CHIANG MAI

    Café da manhã e, em horário combinado previamente, traslado do hotel ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.

  • Estadia em hotéis em Categoria Primeira Superior / Luxo (4/5 estrelas) conforme abaixo:

    Bangkok (Novotel Fenix Silom ou Aetas Lumpini), Kanchanaburi (River Kwai Resotel), Sukhothai (Sukhothai Treasure Resort & Spa), Chiang Rai (The Legend Chiang Rai Boutique River Resort & Spa), Chiang Mai (Centara Khum, Phaya Resort & Spa ou Holiday Inn Chiang Mai);

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Orçamento

    HOTEL

    Hotéis relacionado no campo hospedagem

    Categoria Primeira Superior / Luxo

    Data da Viagem

    05/04/2018 a 19/07/2018

    Duplo

    1318

    Data da Viagem

    02/08/2018 a 09/08/2018

    Duplo

    1288

    Data da Viagem

    06/09/2018 a 11/10/2018

    Duplo

    1318

    Data da Viagem

    01/11/2018 a 20/12/2018

    Duplo

    1368

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 20% entrada + taxas e saldo em 9x no cheque ou no cartão.


    OBSERVAÇÕES

    • As tarifas mencionadas não são válidas para períodos de Feiras & Eventos, Feriados.
    • Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores serão reconfirmados no ato da solicitação da reserva.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

    REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: DO 06/04/2017 (9) Pg. 70 Aéreo (87)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas