Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 94603-6617

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para Toscana

nº do pacote A3072
  • Roteiro:

  • Duração:

  • Destaques:

  • Cia Aérea:

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
  • ► Passagem aérea Ida e Volta voando Ibéria em classe econômica (classe S)
    ► 7 noites de hospedagem no Hotel Laticastelli  4*, com café da manhã, localizado nos arredores de Siena
    ► 7 diárias de carro tipo "C" Categoria de um Lancia Musa 4 portas, A/C, cambio manual, com Km ilimitada, seguro CDW-TP com franquia e taxa.
     


    SERVIÇOS OPCIONAIS 

    Confira com nossos consultores orçamento para serviços opcionais, abaixo citados
    –  seguro viagem (obrigatório para viagem para Europa);
    –  diárias adicionais;
    –  extensão para outras cidades; 
    –  preço do pacote sem o aéreo, entre outros serviços. 


    VOCÊ AINDA GANHA!
    Atendimento personalizado por consultores qualificados em viagens para a Europa. Confira todas as vantagens e diferenciais que a Top Brasil Turismo lhe oferece, clicando aqui!  

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Orçamento

    FORMA DE PAGAMENTO


    OBSERVAÇÕES

     LICENÇA INTERNACIONAL DE MOTORISTA

    *Importante: Obrigatória Licença Internacional de Motorista para locação de carro na Europa: É obrigatória para não residentes na Europa. Deverá ser apresentada junto com a Licença do pais de origem. Esta última deverá ter pelo menos um ano desde a data da expedição. Observações: Toda vez que requerida por autoridades municipais, policiais etc.., devem ser apresentadas as duas licenças (nacional e internacional). Se não tiver com as mesmas, o condutor poderá sofrer penalizações, como pagamento de multas e até mesmo a apreensão do veículo. 


  • TOSCANA ITÁLIA ONDE FICA
    A Toscana é uma região da Itália Central com cerca de 3,7 milhões de habitantes e 22.997 km2, abrangendo  cidades famosas como Florença (capital da Toscana) e Siena e charmosos destinos turísticos italianos como San Gimignano, Volterra, Pisa, Rota do Chianti (vínicolas), Lucca,  entre outros.  

    TOSCANA ITÁLIA MAPA

     


    TOSCANA ITÁLIA ROTEIRO

    Um bom roteiro para a Toscana deve conter no mínimo 1 semana, para poder visitar os principais roteiros turísticos da região (Florença, Siena, Pisa, Lucca, San Gimignano), roteiros culturais e históricos (museus, monumentos renascentistas) e roteiros gastrônomicos (vínicolas). 

    TOSCANA ITÁLIA QUANDO IR / MELHOR ÉPOCA PARA VISITAR

    Vale a pena conhecer a Toscana em qualquer época do ano, mas o período entre abril e novembro é o melhor para atividades ao ar livre, principalmente no verão europeu (junho a agosto), com até 11 horas de sol durante o dia dia e especialmente convidativo para caminhadas. Para quem prioriza visitas a museus, galerias de arte e igrejas, o inverno é uma boa opção para evitar multidões. 

    TOSCANA ITÁLIA PONTOS TURÍSTICOS 

    A região da Toscana destaca-se por oferecer cidades deslumbrantes, charmosos vilarejos, gastronomia local diferenciada, deliciosos vinhos e atrações de grande importância histórica e cultural. Florença (capital da Toscana), conserva grandes obras de arquitetura civil e religiosa, esculturas e pinturas de extraordinário valor artístico. Siena destaca-se pela sua bela Piazza del Campo, com o famoso Palio no verão e pelos seus famosos vinhos. Montepulciano e Pienza são jóias da arte renascentista. San Gimignano destaca-se pelas suas célebres torres. Pisa é conhecida no mundo inteiro pela famosa Torre pendente. Luca ostenta igrejas e monumentos de grande valor arquitetônico e artístico. E finalmente Carrara, com seu Duomo revestido do valioso marmore que recebe o nome da cidade. 

    TOSCANA ITÁLIA DE CARRO

    A região da Toscana merece ser explorada de carro, com belos passeios pelas suas estradinhas, seus campos de girassóis, vales, vinhedos entre outras atrações. Os passeios devem ser mesclados com visitas a museus, igrejas, cidades históricas e vinícolas.  

    TOSCANA ITÁLIA GASTRONOMIA

    Comer bem na Toscana é uma obrigação. Aqui, como em poucos outros lugares do Mediterrâneo, os ingredientes são fartos, variados e de qualidade. Na Toscana você encontra restaurantes para todos os tipos de bolso, mas a maioria serve pratos com apelo e sabor familiar, a preços justos. Na hora do lanche, há sempre uma cafeteria,  bar ou lanchonetes que oferecem deliciosas especialidades locais. Na Toscana você terá a oportunidade também de experimentar deliciosos vinhos locais, de altíssima qualidade e preços justos. 

Depoimentos de Clientes

Veja Mais

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas