Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 3926-8000

Encontre a sua próxima Viagem:

Países Abertos para Brasileiros durante a Pandemia Covid-19

Publicado em: 21/01/2021 AdminTop
Compartilhe!

Saiba quais são os países abertos para brasileiros durante a pandemia e as principais exigências para entrada nestes destinos.


Em tempos de pandemia, não há dúvidas de que o lugar mais seguro é a própria casa. E o mais razoável é programar a viagem para fora do Brasil para o último trimestre de 2021, quando grande parte da população já estará vacinada contra Covid-19. Mas para quem não faz parte do grupo de risco e já não consegue mais adiar as férias da família, é possível voltar a fazer uma viagem internacional de maneira responsável, a partir do 2º ou 3º. trimestres de 2021.

É necessário, contudo, manter cuidados redobrados nos aeroportos, aviões, hotéis, traslados e passeios. Para isso, não de deixe de fazer o distanciamento social; sempre usar máscara (trocando-a a cada 4 horas) e; manter o álcool gel sempre ao seu alcance.

A boa notícia é que há muitos destinos turísticos internacionais com fronteiras abertas para brasileiros;  entre eles Cancun, Punta Cana, Dubai, Egito, África do Sul, Marrocos, entre muitos outros. Veja a lista completa clicando em países liberados para brasileiros em 2021. 

Para que você possa viajar com mais tranquilidade, selecionamos 4 países abertos para brasileiros e os principais documentos exigidos para entrada de brasileiros em época de pandemia. Nestes paraísos, você encontrará fantásticas belezas naturais, fascinantes resorts e, o melhor, baixo risco de contaminação por Covid-19. Continue a leitura para saber mais!

 

ILHAS MALDIVAS

As Ilhas Maldivas no Oceano Índico, com suas praias paradisíacas e resorts de alto luxo, são uma boa dica para casais em viagens românticas, em busca de tranquilidade, privacidade e muito conforto.

Além do visto (que é tirado na chegada ao país) os brasileiros deverão apresentar um atestado médico com um resultado de teste PCR Covid-19 negativo. O teste deve ter sido feito no máximo 96 hortas antes da partida do primeiro voo.

Os passageiros que transitaram por mais de 24 horas devem repetir o teste. O certificado deve conter o nome do passageiro como no passaporte e nome e endereço do laboratório de testes.

Os passageiros podem estar sujeitos a triagem médica e quarentena por 14 dias. Mais detalhes podem ser encontrados em: https://covid19.health.gov.mv/wp-content/uploads/2020/07/Travel-related-home-quarantine-procedure-ENGLISH-version-18.07.2020.pdf.

A Top Brasil Turismo oferece pacote para as Ilhas Maldivas, a partir de US$ 1780 por pessoa (parte terrestre).

POLINÉSIA FRANCESA

A Polinésia Francesa (é o país onde está localizado o fascinante Tahiti) com suas praias paradisíacas e resorts com bangalôs sobre as águas é outra atração imperdível para casais em viagem românticas e exclusivas.

Os passageiros devem ter um atestado médico com um resultado de teste coronavírus negativo (COVID-19) emitido no máximo 3 dias antes da partida. Além de um Certificado de Vacina de Febre amarela internacional. Os turistas estarão sujeitos a testagem aleatório de Covid-19 quatro dias após a chegada.

A boa notícia é que não precisa de visto para entrada em qualquer ilha da Polinésia Francesa. Os passageiros devem preencher um “Aplicativo ETIS” em https://www.etis.pf/en/. Um código QR deve ser apresentado na chegada.

ILHAS MAURÍCIO

As Ilhas Maurício é outro paraíso do oceano Índico muito procurado por casais apaixonados que buscam viagens com muita sofisticação e exclusividade.

Além do visto, o passageiro brasileiro deverá ter um certificado médico com um resultado negativo do teste PCR Coronavirus (Covid-19), emitido no máximo 7 dias antes da partida.

Todos estão sujeitos a novo teste de PCR (Covid-19) e quarentena de por 14 dias.

Os visitantes brasileiros devem possuir comprovantes de fundo suficientes para cobrir sua estadia (mínimo de US$ 100 por dia) e uma reserva de hotel confirmada.

REPÚBLICA DOMINICANA

A República Dominicana (país onde está situada a famosa Punta Cana) exige uma tarjeta na entrada do país e um Certificado de Vacina de Febre Amarela Internacional.

Além disso, um formulário de declaração de saúde preenchido deve ser apresentado no momento da chegada.

Para mais informações, consulte o site: https://www.godominicanrepublic.com/newsroom/coronavirus


Vale ressaltar que atualizaremos as informações sobre os países abertos para brasileiros assim que novidades surgirem, pois em termos de Covid-19, tudo muda muito rapidamente. Assim, antes de fazer a reserva verifique se houve qualquer alteração. Para isso consulte empresas aéreas, sites dos destinos e agências especializadas em viagens internacionais – como a Top Brasil Turismo.

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas