Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 3926-8000

Encontre a sua próxima Viagem:

Países Abertos para Brasileiros durante a Pandemia Covid-19

Publicado em: 12/07/2021 AdminTop
Compartilhe!

Saiba quais são os países abertos para brasileiros durante a pandemia e as principais exigências para entrada nestes destinos.


Em tempos de pandemia, não há dúvidas de que o lugar mais seguro é a própria casa. Entretanto, com o avanço da vacinação, espera-se que a maior parte dos brasileiros adultos já estejam totalmente imunizados a partir do 4º trimestre deste ano.  Assim, você pode programar, desde já, a sua viagem internacional de maneira responsável e com mais segurança. Mesmo assim, não deixe, ainda, de fazer o distanciamento social,  usar máscara de boa qualidade e manter o álcool gel sempre ao seu alcance.

Outra boa notícia é que há muitos destinos turísticos internacionais com fronteiras abertas para brasileiros;  entre eles Cancun, Punta Cana, Aruba, Dubai, Egito, Suécia, Marrocos, entre muitos outros. Veja mais informações clicando em países abertos para brasileiros sem exigência de quarentena.

Para que você possa viajar com mais tranquilidade, selecionamos 4 países abertos para brasileiros e os principais exigências para entrada de brasileiros em época de pandemia. Nestes paraísos, você encontrará fantásticas belezas naturais, muitas atrações e, o melhor, baixo risco de contaminação por Covid-19. Continue a leitura para saber mais!

ILHAS MALDIVAS

As Ilhas Maldivas no Oceano Índico, com suas praias paradisíacas e resorts de alto luxo, são uma boa dica para casais em viagens românticas, em busca de tranquilidade, privacidade e muito conforto.

Não é necessário estar totalmente vacinado para entrar nas Ilhas Maldivas. Entretanto, além do visto (que é tirado na chegada ao país) os brasileiros deverão apresentar um atestado médico com um resultado de teste PCR Covid-19 negativo. O teste deve ter sido feito no máximo 96 hortas antes da partida do primeiro voo.

Os passageiros que transitaram por mais de 24 horas devem repetir o teste. O certificado deve conter o nome do passageiro como no passaporte e nome e endereço do laboratório de testes.

Os passageiros podem estar sujeitos a triagem médica e quarentena por 14 dias. Mais detalhes podem ser encontrados em: https://covid19.health.gov.mv/wp-content/uploads/2020/07/Travel-related-home-quarantine-procedure-ENGLISH-version-18.07.2020.pdf.

A Top Brasil Turismo oferece pacote para as Ilhas Maldivas, a partir de US$ 1780 por pessoa (parte terrestre).

SUIÇA

A Suiça, desde 26 de junho, aceita brasileiros totalmente imunizados há 14 dias com as vacinas aprovadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), tais como AstraZeneca, Pfizer, Janssen, Coronavac, entre outras. Na chegada ao país, basta apresentar o passaporte e o comprovante de vacinação, com nome da pessoa, data de nascimento, data da vacinação, nome e endereço do local de vacinação e o o nome da vacina aplicada.

MARROCOS

Da mesma forma que a Suiça, Marrocos, desde o início de julho, passou a aceitar brasileiros totalmente imunizados há 14 dias com as vacinas aprovadas pela OMS, como, por exemplo, todas utilizadas no Brasil ( Astrazenica, Pfizer, Janssen e Coronavac). Para embarcar rumo ao país, continua sendo obrigatória a apresentação de exame PCR negativo feito com antecedência de no máxio 48 horas.

REPÚBLICA DOMINICANA

Não é necessário estar totalmente vacinado para entrar na República Dominicana (país onde estar situado a famosa Punta Cana). Entretanto, a República Dominicana exige uma tarjeta na entrada do país e um Certificado de Vacina de Febre Amarela Internacional.

Além disso, um formulário de declaração de saúde preenchido deve ser apresentado no momento da chegada.

Para mais informações, consulte o site: https://www.godominicanrepublic.com/newsroom/coronavirus


Vale ressaltar que atualizaremos as informações sobre os países abertos para brasileiros assim que novidades surgirem, pois em termos de Covid-19, tudo muda muito rapidamente. Assim, antes de fazer a reserva verifique se houve qualquer alteração. Para isso consulte empresas aéreas, sites dos destinos e agências especializadas em viagens internacionais – como a Top Brasil Turismo.

Artigo publicado em 21/01/2021 e atualizado em 12/07/2021.

POR QUE ESCOLHER A TOP BRASIL TURISMO



Os Melhores Preços

Nosso compromisso é oferecer os melhores preços e condições de parcelamento facilitadas. Caso você tenha um orçamento em melhores condições, por favor, nos deixe informados. Faremos o máximo de esforços para renegociar as tarifas com nossos fornecedores.

Atendimento diferenciado

Oferecemos um atendimento qualificado e atencioso durante 24 horas por WhatsApp. Você pode falar conosco, ainda, por meio de e-mail, telefone, chat e reuniões online ou presenciais. Conte com a Top Brasil, a sua agência de viagens!

Suporte Operacional

Nosso compromisso é lhe apoiar em tudo o que você precisar: antes, durante e após a sua viagem. Conte com o nosso suporte 24 horas de nossos gerentes de atendimento, para tratar de quaisquer eventualidades operacionais que possam interferir na utilização dos serviços adquiridos.