Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote Grécia e Croácia

nº do pacote A33844
pacotes para grecia
  • Roteiro: Atenas / Santorini / Myconos / Zagreb / Split / Dubrovnik

  • Duração: 16 dias / 14 noites (Com Aéreo)

  • Destaques: Pacote completo com roteiro fascinante

  • Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.


Melhor Preço: A partir de: US$ 4.740,00 por pessoa


  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas internacionais ida: São Paulo / Atenas volta: Dubrovnik/ São Paulo;
    • Hospedagem 14 noites sendo: 3 noites em Atenas com café da manhã, 2 noites em Santorini com café da manhã, 2 noites em Myconos com café da manhã, 1 noite em Zagreb com pensão completa, 1 noite em Plitvice com pensão completa, 1 noite em Mostar com pensão completa e 3 noites em Dubrovnik com meia pensão;
    • Meio dia de visita de cidade de Atenas com ingresso de Acrópolis incluído.;
    • Bilhetes de ferry boat entre: Pireus-Santorini-Myconos-Pireus;
    • Passeio de veleiro ao redor do vulcão em Santorini;
    • Traslados conforme o roteiro;
    • Seguro viagem.

     

    Veja Também!

    7 Motivos para Viajar com a Top Brasil Turismo!

    • Mais de 50 mil passageiros embarcados em 19 anos
    • Eleita entre as 5 melhores agências do Brasil
    • Site com mais de 2000 pacotes para todas as partes do mundo
    • Preços competitivos e pagamento facilitado em até 10 parcelas sem juros
    • Clientes altamente satisfeitos
    • Consultores especializados
    • Plantão 24 horas durante a sua viagem
    Não inclui:
    • Taxas de embarque
  • DIA 01: BRASIL / ATENAS 

    Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para embarque em direção a Atenas (Aéreo incluso).

    DIA 02: ATENAS

    Recepção e traslado para o hotel escolhido. Resto do dia livre.

    DIA 03: ATENAS

    De manhã, visita panorâmica do centro Neoclássico Ateniense: Parlamento, Universidade, Biblioteca e Academia Nacional, Palácio Ilion, Templo de Zeus, Arco de Adriano, Estádio Panatenáico e muitos outros míticos monumentos. Finalizada a panorâmica, visita a espetacular Acrópole. Tarde livre na cidade.

    DIA 04: ATENAS – SANTORINI
    Pela manhã, traslado para o porto de Pireus para embarque no ferry boat que o levará a Santorini (viagem de aprox. 8 horas). Chegada e traslado para o hotel escolhido.

    DIA 05: SANTORINI

    Desfrute de um passeio de veleiro de meio dia que circula as pequenas ilhas de Nea Kameni & Palea Kameni localizadas dentro da Caldera e banhe-se nas fontes quentes com suas águas verdes e amarelas. Admire as formosas vilas da ilha, com seu casario branco, suas ruas estreitas e seus cafés ao ar livre debruçados pelo penhasco e acessíveis pelo teleférico ou no lombo dos seus famosos burrinhos.

    DIA 06: SANTORINI – MYCONOS

    Traslado, no horário indicado, ao porto para embarque no ferry boat com destino a Myconos. Chegada e traslado para o hotel escolhido.

    DIA 07: MYCONOS

    Dia livre para desfrutar dos prazeres que esta ilha oferece. Praias, muito sol, lojas, bares e restaurantes sofisticados.

    DIA 08: MYCONOS – ATENAS
    No horário indicado, traslado ao porto para embarque no ferry boat com destino a Pireus. Chegada e traslado para o hotel escolhido em Atenas

    DIA 09: ATENAS – ZAGREB

    No horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque no seu voo até Zagreb (voo não incluso). Chegada, assistência no aeroporto de Franjo Tudman e traslado ao hotel em Zagreb. 

    DIA 10: ZAGREB – KARLOVAC – PLITVICE

    De manhã, passeio panorâmico da capital da República da Croácia, Zagreb. Ela se desenvolveu a partir de 2 cidades gêmeas: Gradec (que foi fortificada contra-ataques no século XIII, persistindo algumas de suas muralhas medievais e arcos de passagem) e Kaptol (com destaque aos capitólios da catedral, decorados com intricados filigranas, e ao palácio episcopal). Logo após saída a cidade de Karlovac, que é um centro urbano rodeado por 4 rios diferentes. Continuaremos, então, ao deslumbrante Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, declarado Patrimônio Natural da UNESCO. Chegada e início da visita, onde poderemos admirar a beleza tranquila dos lagos e cachoeiras, num espetáculo inesquecível. Após acomodação no hotel.

    DIA 11: PLITVICE – ZADAR – TROGIR – SPLIT

    Pela manhã, saída a costa do Adriático em direção a Zadar. Chegada e passeio panorâmico da cidade de Zadar, situada em um promontório com vista para o mar Adriático. Apreciaremos a igreja de San Donato, o Fórum Romano e o curioso “Piano do Mar”. Continuaremos a viagem para Trogir, com uma breve parada para fazer um passeio por esta cidade medieval, jóia da costa da Dalmácia. Continuação da viagem a Split, cidade incluída na lista do Património Mundial da UNESCO. Chegada e acomodação no hotel.

    DIA 12: SPLIT – MEDJUGORJE – MOSTAR

    De manhã, passeio panorâmico a pé em Split, cujo centro antigo tem um charme estonteante, em que se destacam o famoso Palácio de Diocleciano, o Templo de Júpiter, o Peristyle e a Catedral. Continuaremos através das cidades costeiras de Brela e Makarska, em direção ao país vizinho Bósnia-Herzegovina, para chegar à cidade de Medjugorje, importante centro de peregrinação desde 1981, quando uma imagem da Virgem Maria apareceu em um monte. Tempo livre para visitar seu centro e a Igreja da Virgem Maria. Logo após sequência a Mostar. Chegada e acomodação no hotel.

    DIA 13: MOSTAR – STON – DUBROVNIK

    De manhã, Inicio do passeio panorâmico dessa cidade que, durante o Império Otomano, foi um importante centro comercial. Veremos o antigo Bazar, a mesquita e sua famosa ponte de pedra, reconstruídos com a ajuda da OTAN. Em seguida, viagem de volta a Croácia até Ston, cidade medieval com uma destacável muralha, onde teremos tempo livre. Na parte da tarde, continuaremos a cidade mais bonita do país, a chamada de “Pérola do Adriático”: Dubrovnik. Chegada e acomodação no hotel.

    DIA 14: DUBROVNIK

    Pela manhã, passeio panorâmico a pé pela cidade antiga de Dubrovnik, que é apenas para pedestres. Visitaremos os seguintes monumentos, entre suas muitas atrações: a Fonte de Onofrio, os Mosteiros dos franciscanos e dominicanos, os Palácios de Sponza e Rector, e a Catedral. Tempo livre. (Regresso ao hotel por conta).

    DIA 15: DUBROVNIK

    Dia livre nesta cidade maravilhosa. Possibilidade de fazer uma excursão opcional, tais como: Korcula, Montenegro, Folclore em Cilipe, Ilhas Elaphite, etc. (Por favor, consulte detalhes com seu guia local)

    DIA 16: DUBROVNIK – AEROPORTO

    No horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque no seu voo de saída.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Orçamento

    HOTEL

    Roteiro I - Atenas, Santorini, Myconos, Dubrovnik

    Hotéis 3 Estrelas

    Data da Viagem

    07/09/2019 a 06/10/2019

    Duplo

    4740

    HOTEL

    Roteiro II - Atenas, Santorini, Myconos, Dubrovnik

    Hotéis 4 Estrelas

    Data da Viagem

    07/09/2019 a 06/10/2019

    Duplo

    4889

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10 x sem entrada e sem juros!


    OBSERVAÇÕES

    • Todos os preços são por pessoa, não incluem taxas de embarque e não são válidos para férias e feriados.
    • Devido a grande oscilação de tarifas e disponibilidade, os valores serão reconfirmados no ato da solicitação da reserva.
    • Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: TI 26/03/2019  (FF)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais