Viajar para Cuba no Feriado de Corpus Christi é ideal para quem pretende curtir o feriado de Corpus Christi com diversão e em grande estilo. Havana oferece para seus visitantes cenários de tirar o fôlego, que contrastam com a antiga arquitetura colonial, e ótimas opções de bares, restaurantes e casas de jazz. Por outro lado, Varadero conta com uma praia paradisíaca, excelente rede hoteleira e vida noturna bem agitada. Confira o nosso pacote para Cuba no Feriado de Corpus Christi e solicite um orçamento!
Roteiro: Consulte-nos!
Duração:
Destaques:
Cia Aérea:
Hotel / Roteiro | Data da Viagem | Orçamento |
---|
FORMA DE PAGAMENTO
OBSERVAÇÕES
Eu recomendo
Vicente de Paula
Fiz o pacote pela Top Brasil com agente Neide que deu todos os suportes no atendimento. Eu indico a Top Brasil.
Foi muito bom conhecer Cuba. Estivemos em Havana, hospedamos por três noites no Hotel Nacional e ele é muito bom. A cidade apesar de ser antiga você consegue passear tranquilo a noite pelas ruas sem nenhum problema de assalto, um povo hostil e inúmeros artistas que cantam nos bares da cidade. O Show do Cabaré do Hotel Nacional é sensacional, vale apena pagar os 35 cucs para assistir. Tivemos também em Cayo Largo no hotel Sol Cayo Largo por três noites, onde tem as melhores praias do mundo (Paraíso e Sirena). Ficamos quatro noites no Hotel Ibirostar Varadeiro, praia ótima quase sem onda e águas quente, a comida do hotel é boa.
Eu recomendo
Alessandro Martins Pilotto
O atendimento da Neide foi muito objetivo, claro e orientativo, excelente profissional. Muito prestativa e atenciosa sempre.
Receba Dicas e
Promoções Exclusivas
Avaliações dos nossos clientes
Veja Mais Depoimentos