Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 3926-8000

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Pacote para Namíbia com Brasileiros

nº do pacote A2467
pacotes para namibia
  • Roteiro: Windhoek / Etosha / Damaraland / Walvis Bay / Sesriem / Sossusvlei / Mariental

  • Duração: 11 dias / 9 noites (Consulte-nos!)

  • Destaques: Grupo de Brasileiros + Guia Falando Português

  • Cia Aérea: Será confirmada no momento da reserva.

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Passagens aéreas de ida e volta;
    • Circuito com Grupo de brasileiros + guia falando português, para melhor aproveitamento de sua viagem, em termos de integração, comunicação e suporte;
    • Roteiro de 6 noites, sendo:  1 noite em Windhoek, 2 noites em Etosha, 2 noites em Damaraland, 1 noite em Walvis Bay, 2 noites em Sesriem e 1 noite em Mariental, com café da manhã em Walvis Bay e meia pensão nos outros destinos;
    • Transporte por todo o circuito em veículo 4×4;
    • Safáris em Etosha, Damaraland e Mariental;
    • Visitas a uma aldeia Himba, a pinturas rupestres, à Montanha Queimada, aos Tubos de Órgão, ao Damara Living Museum, à cidade de Sakopmund, às dunas de Sossusvlei e ao desfiladeiro de Sesriem;
    • Passeio de barco em Walvis Bay;
    • 1 almoço durante safári no Etosha (bebidas não inclusas);
    • Serviço de maleteiros nos hotéis (uma mala por passageiro);
    • Traslados de chegada e saída.

    Datas de Saída do Brasil:
    2018: Janeiro (3), Fevereiro (07), Março (7);
    Saída sem Aéreo:
    2018: Abril (12), Maio (3), Junho (7, 14), Julho (12), Agosto (2, 16), Setembro (13), Outubro (7), Novembro (11), Dezembro (26);

     

    Não inclui:

    • Taxas de embarque;
    • Seguro viagem.
  • 1 ° DIA – BRASIL / WINDHOEK

    Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos. Embarque para Windhoek.

    2º DIA – WINDHOEK

    Chegada a Windhoek, capital da Namíbia. Recepção no aeroporto e transporte ao hotel. TEMPO LIVRE. Jantar e hospedagem.

    3º DIA – WINDHOEK / ETOSHA

    Café da manhã e saída para o Parque Nacional do Etosha, um dos maiores na África. Das suas 114 espécies de mamíferos, várias estão ameaçadas de extinção, como o rinoceronte-negro, a chita e o impala-cara-preta. Chegada no fim da tarde. Jantar e hospedagem.

    4º DIA – ETOSHA

    Partida ao nascer do sol para um safári de dia inteiro pelo parque, com parada para almoço. Jantar e hospedagem.

    5º DIA – ETOSHA / DAMARALAND

    Café da manhã e partida para a região de Damaraland. No caminho, visita a uma aldeia Himba. Chegada ao lodge de Twyfelfontein no final do dia. Jantar e hospedagem.

    6º DIA – DAMARALAND

    Café da manhã e safári em veículo 4×4 no deserto para admirar animais como órix, gazelas e elefantes (sujeito a condições climáticas). À tarde, visitas às gravuras rupestres em cavernas, à Montanha Queimada e às formações rochosas Tubos de Órgão. Transporte ao lodge, jantar e hospedagem.

    7º DIA – DAMARALAND / SWAKOPMUND / WALVIS BAY

    Café da manhã e visita ao Damara Living Museum, para conhecer os costumes desse povo que habita a região. No caminho para Walvis Bay, passagem pela pequena vila de Uis e rápida visita à cidade de Swakopmund, à beira-mar. Chegada a Walvis Bay, transporte ao hotel e hospedagem.

    8º DIA – WALVIS BAY / SESRIEM

    Café da manhã e passeio de barco na lagoa para observar golfinhos e focas, com aperitivos e ostras servidos a bordo. Na sequência, viagem pelo desfiladeiro do Rio Kuiseb, atravessando o Parque do Namib Naukluft, até chegar a Sesriem no final da tarde. Jantar e hospedagem.

    9º DIA – SESRIEM / SOSSUSVLEI / SESRIEM

    Café da manhã bem cedinho e visita à região desértica de Sossusvlei durante o nascer do sol para admirar as gigantescas dunas de diversas cores, que variam do amarelo ao vermelho, passando por vá- rios tons de laranja. À tarde, visita ao desfi- ladeiro de Sesriem, criado durante séculos de erosões. Regresso ao lodge no final da tarde, jantar e hospedagem.

    10º DIA – SESRIEM / MARIENTAL

    Café da manhã e partida para Mariental, na fronteira com o deserto do Kalahari. Chegada ainda na parte da manhã. À tarde, passeio ao pôr do sol. Jantar e hospedagem.

    11º DIA – MARIENTAL / WINDHOEK

    Café da manhã e caminhada pelo bosque, com possibilidade de avistar animais. Em seguida, partida para Windhoek. Se o tempo permitir, passeio rápido pela cidade antes do transporte ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil (esse voo deve ser após as 15h).

  • Estadia em hotéis categorias Superior Primeira / Luxo (4/5 estrelas), conforme abaixo:

    Damaraland (Twyfelfontein Country Lodge), Etosha (Mokuti Lodge ou Okaukuejo Camp), Mariental (Intu Africa Camelthorn Camp), Sesriem (Desert Camp ou Desert Quiver Camp), Walvis Bay (Pelican Bay) e Windhoek (River Crossing Lodge);

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Orçamento

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 20% entrada + taxas e saldo em 9x no cheque ou no cartão.


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui passagens aéreas. Devido à grande oscilação de disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

    REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: DO 05/04/2017 (9) Pg. 22 Aéreo (87)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas