Telefones
CAMPINAS: (19) 2660-0016    RIO: (21) 3005-3028   

CURITIBA: (41) 2626-4009    BELO HORIZONTE: (31) 4062-0057   

BRASÍLIA: (61) 4062-0157
Informe seus dados:
Top Brasil

Ligue ou Envie Mensagem: (11) 3926-8000

Encontre a sua próxima Viagem:
Seus dados: Dados do seu amigo:

Cruzeiro na França

nº do pacote A3295

Com o nosso Cruzeiro pelo Rio Reno,  você terá a oportunidade de curtir, em uma única viagem, Paris, Borgonha, Provença e Côte d Azur, quatro fascinantes destinos europeus. E o melhor: viajando com a Avalon Waterways, a premiada frota de navios fluviais da Europa. A frota de navios Avalon destaca-se por oferecer uma viagem com muito conforto em elegantes acomodações, serviços impecáveis e deliciosa gastronomia.

cruzeiro fluvial
  • Roteiro: Paris / Borgonha / Provença / Côte d Azur

  • Duração: 11 dias / 10 noites (Somente Cruzeiro)

  • Destaques: Cruzeiro de Luxo com um roteiro fascinante

  • Cia Aérea: Pacote sem o bilhete aéreo. Consulte-nos para as melhores tarifas!

  • Valores por Pessoa
  • O Que Inclui
  • Roteiro
  • Hospedagem
  • Informações Gerais
    • Cruzeiro de 10 noites no navio Avalon, navegando por Paris, Borgonha, Provença e Côte d Azur;
    • Passeios em terra conduzidos por guias locais certificados, conforme roteiro;
    • Wi-fi grátis no navio;
    • Refeições e Bebidas, conforme abaixo:

    – Bufê completo de café da manhã todos os dias no navio, com estação de ovos sob demanda, itens quentes e frios e sucos e espumantes gratuitos;

    – Bufê de almoço todos os dias com estações de massas e de assados. Inclui cerveja, vinho, sucos refrigerantes. Opção de almoço com grelhados no Sky Bistrô no Sky Deck (se o tempo permitir) ou de almoço leve no Longe Panorama;

    – Chá da tarde todos os dias com chá, café, doces e sanduíches;

    – Club Lounge com estação de bebidas quentes 24 horas com cappuccinos, lattes, chocolates quentes e uma seleção de chás, todos gratuitos; cookies disponíveis o dia todo;

    – Jantar de quatro pratos la carte todas as noites no restaurante principal com escolha de entradas, sopas, saladas, pratos principais, sobremesas ou queijo, café ou chás Premium para depois da refeição, e vinhos (incluindo os da região), cervejas, sucos e refrigerantes gratuitos. Opção de menu degustação com especialidades regionais, com vinhos, no Panorama Bistrô;

    – Garrafas de água gratuitas todos os dias;

    – Petiscos noturnos servidos às 22h30;

    – Coquetéis e Jantar de boas vindas com o Capitão;

    – Coquetéis de despedida com o Capitão, com vinho, espumante e canapés.

     

    Não inclui:

    • Bebidas do frigobar, exceto água mineral
    • Bebidas alcoólicas e não alcoólicas fora das refeições
    • Café da manhã na cabine
    • Passeios não relacionados no roteiro.
  • Dia 1 – Chegada Em Paris, França.

    Bem-vindo a Paris, capital da França às margens do Rio Sena e “Cidade Luz”, onde o ar é repleto de romance! Traslado por conta própria até o hotel. Consulte-nos preços de traslados.

    Dia 2 – Paris.

    Conhecida como uma das cidades mais apaixonantes e animadas do mundo, Paris é um deleite para todos os seus sentidos. O seu PASSEIO GUIADO pela cidade mostrará magníficos pontos turísticos imperdíveis, como a Catedral Notre Dame; o singular Museu do Louvre, com sua pirâmide de vidro que contrasta com a arquitetura antiga; o comemorativo Arco do Triunfo; e a Torre Eiffel. No seu tempo livre, faça um passeio pela Champs-Elysées, com seus cafés luxuosos, ou talvez, visite o Museu do Louvre ou Montmartre, com sua branca e reluzente Basílica Sacré Coeur e as trupes de artistas na Place du Tertre. Paris é também conhecida por sua multicolorida vida noturna, que inclui alguns dos mais famosos shows de cabaré do mundo. Tudo isso espera por sua descoberta!

    Dia 3 – Paris–Dijon–Beaune–Chalon-Sur-Saône (Embarque)–Tournus.

    Esta manhã, embarque no trem TGV rumo a Dijon e de lá para Beaune, a capital não-oficial da região de Côte d’Or. Beaune deve sua riqueza à produção, ao envelhecimento e à comercialização de vinhos finos. Embora, na cidade, a vida gire em torno do vinho, Beaune oferece muito mais. Você pode optar por participar na incluída EXCURSÃO GUIADA ao HÔTEL-DIEU, hospital de caridade construído em 1443 às expensas do chanceler da Borgonha após a Guerra dos Cem Anos, a qual deixou carente grande parte da população da cidade. Atualmente, é um dos destaques arquitetônicos da França e abriga a famosa obra Juízo Final, do pintor flamenco Rogier van der Weyden. Como alternativa, você poderá desfrutar de uma DEGUSTAÇÃO de vinhos da Borgonha, antes de continuar rumo ao sul, para Chalon-sur-Saône, onde embarcará no seu navio. Antes do jantar, você conhecerá a sua tripulação durante o coquetel de boas vindas, enquanto o seu navio parte para Tournus.

    Dia 4 – Tournus.

    Após o café da manhã, um GUIA LOCAL mostrará a você os destaques da encantadora cidade de Tournus, aninhada no sudeste da Borgonha. Tournus é um dos mais importantes centros monásticos da região, com sua soberba Abadia de São Filisberto, da qual uma parte remonta ao século 10. Há tempo livre para um passeio pelas ruas pitorescas, ou para descobrir artes e artesanato, perto da abadia. Após o almoço, estão disponíveis excursões opcionais, incluindo visita a uma vinícola. A bordo, antes do jantar, desfrute de uma DEGUSTAÇÃO DE QUEIJOS.

    Dia 5 –  Lyon.

    Desfrute de um tempo de relaxamento a bordo antes da chegada a Lyon, a terceira maior cidade da França e a sua capital gastronômica. Fundada pelos romanos em 43 a.C, a cidade iniciou a sua prosperidade no século 16, devido às atividades comerciais, industriais e financeiras. Vestígios da presença romana, excelentes museus e arquitetura renascentista encantam os visitantes. Um GUIA LOCAL acompanhará você em uma aprofundada visita que inclui a Colina Fourvière e a Cidade Velha, com seu labirinto de ruelas medievais e a Place des Terreaux, famoso quarteirão repleto de animados cafés, monumentos e a fonte, comumente reproduzida em cartões postais.

    Dia 6 – Lyon.

    Desfrute de um dia livre nesta fascinante cidade, para explorar as oportunidades de lazer. Os madrugadores apreciarão uma visita ao mercado de produtos locais. Talvez, passear por alguns parques de Lyon, descobrir alguns dos murais (há mais de uma centena deles), ou participar em uma das excursões opcionais disponíveis. Não deixe de experimentar as delícias gastronômicas e de provar o Beaujolais, o vinho da região que é produzido somente a partir de uvas colhidas manualmente. O seu Diretor de Cruzeiro terá várias sugestões do que você poderá fazer.

    Dia 7 – Tournon/Tain L’Hermitage–Viviers.

    As cidades gêmeas de Tournon e Tain l’Hermitage esparramam-se por vinhedos, entre o Rio Ródano e as encostas rochosas do Hermitage. Um GUIA LOCAL o levará a conhecer Tournon, uma das mais antigas cidades medievais da França, com o seu imponente castelo do século 16 e ruínas romanas. Você chegará a Viviers ao final da tarde, e um PASSEIO GUIADO A PÉ o levará a conhecer esta charmosa cidade que se desenvolveu em torno de uma CATEDRAL ROMÂNICA. O CENTRO VELHO tem uma atraente mistura de influências cristãs, romanas e medievais.

    Dia 8 – Avignon.

    A cidade fortificada de Avignon é a capital da região de Vaucluse, a parte mais pitoresca de Provença. É totalmente rodeada por muralhas intactas, com ruas de paralelepípedos, praças e mansões construídas durante os séculos 18 e 19. Conhecida como a “Cidade dos Papas” era, no século 14, o centro da Igreja Católica. Durante o seu PASSEIO GUIADO, você poderá optar por participar em uma visita incluída ao PALÁCIO DOS PAPAS, construído no século 14 como residência dos papas. É obrigatório fazer uma foto da famosa Pont Saint Bénezet, enredo da canção folclórica infantil Sur le Pont d’Avignon. Passeios opcionais para Pont du Gard ou às adegas do famoso vinho Châteauneuf-du-Pape estão disponíveis.

    Dia 9 – Arles.

    Em Arles, localizada no extremo norte de Camargue e a capital da região de Provença, o seu GUIA LOCAL mostrará os destaques da cidade, e você visitará o ANFITEATRO ROMANO. Ainda utilizado nos dias atuais, o anfiteatro data do primeiro século e foi construído com capacidade para 20 mil espectadores. Esta noite, navegue em direção à foz do Ródano, para apreciar as paisagens tranquilas do Parque Nacional de Camargue (se houver luz suficiente).

    Dia 10 – Arles(Desembarque)–Côte D’Azur.

    Após o café da manhã, um confortável trecho em ônibus leva você à Côte d’Azur, para uma última noite na França. Também conhecida como a Riviera Francesa, Côte d’Azur estende-se ao longo da costa mediterrânea da França, desde Toulon até a fronteira com a Itália, e é sinônimo de glamour e de beleza. (B)

    Dia 11 –  Côte D’Azur/Brasil.

    – Café da manhã no navio. Traslado por conta própria até o aeroporto para regresso ao Brasil. Consulte-nos preços de traslados.

  • Moeda:
    Hotel / Roteiro Data da Viagem Duplo Orçamento

    HOTEL

    Cruzeiro na França

    Suite De Luxe Categoria E

    Data da Viagem

    25/05/2017 a 25/05/2017

    Duplo

    4149

    Data da Viagem

    17/08/2017 a 17/08/2017

    Duplo

    3149

    HOTEL

    Cruzeiro na França

    Suite Panorama - Categoria A e B

    Data da Viagem

    25/05/2017 a 25/05/2017

    Duplo

    5349

    Data da Viagem

    17/08/2017 a 17/08/2017

    Duplo

    4348

    FORMA DE PAGAMENTO

    Em até 10x sem juros: sendo 30% entrada + taxas e saldo em 9x no cheque ou no cartão.


    OBSERVAÇÕES

    Preços apresentados são por pessoa e não inclui passagens aéreas. Devido à grande oscilação de disponibilidade, os valores dos pacotes apresentados no site só serão confirmados no ato da solicitação da reserva. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.


  • DOCUMENTAÇÕES E VACINAS

    Para viagens nacionais apresentação do RG com foto recente (máximo 10 anos) ou habilitação válida; Países do Mercosul apresentar passaporte ou RG com foto recente; demais países somente passaporte válido por pelo menos 6 meses após o embarque. Verifique com o consulado do país de destino se há exigência de visto e/ou vacina contra febre amarela. O menor desacompanhado de pelo menos um dos pais em viagem internacional deve providenciar também autorização, conforme modelo em nosso site.

    REGRAS GERAIS NAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

    Os serviços individuais solicitados estarão sujeitos aos regulamentos das Operadoras envolvidas e as condições vigentes nas companhias prestadoras desses serviços.

     REGRAS GERAIS PARA CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    Em caso de cancelamento do serviço ou NoShow, o cliente estará sujeito às multas impostas pela empresa fornecedora do serviço turístico, sujeito a multa, em caráter de cobertura de despesas administrativas, equivalente a 10% do valor total contratado através deste instrumento, sem taxas, com teto máximo de um salário mínimo vigente na época da formalização do cancelamento.

    Nota: MA 26/04/2017 (Avalon)

Depoimentos de Clientes

Veja Mais

Receba Dicas e
Promoções Exclusivas